-Bebê-chamei o Charlie-
-Hum?
-Tá acordado- escutei sua risada- você pode virar pra cá
Ele se virou, senti sua respiração no meu rosto, sua bunda tá apertando meu pau- ele me deu um tapa-desculpa
Charlie me abraçou e se enfiou no meio dos meus braços, afundei minhas mãos nos seus cabelos.
-Não consigo dormir- sussurrei
-Podemos assistir algo- Charlie levantou sua cabeça
O abajur estava ligado em uma luz baixa que refletia no rosto de Charlie, eu o encarava como se fosse a coisa mais linda,como se fosse não, ele é a coisa mais linda do mundo.
-Pra mim tanto faz, qualquer coisa com você é bom- seus lábios encostaram nos meus, ele soltou um sorrisinho de canto e segundos depois eu já o beijava intensamente
Desci as minhas mãos até sua cintura e não pensei duas vezes antes de ergue sua camisa tocando sua pele, paramos o beijos mais continuamos com o contato visual, minhas mãos agora tocavam suas costas, os olhos de Charlie escureceram e ele levou sua mão até meu membro.
-Puta que pariu?- fechei meus olhos deixando que ele fizesse o que tivesse vontade naquele momento.
[...]
Mesmo que o ato em si não tenha rolado a noite foi boa, e bota boa nisso.
Agora estávamos deitados na cama enquanto a luz do sol batia nas minhas costas e no meu rosto, eu estava abraçado em Charlie me esforçando ao máximo para não deixar o sol bater em seu rosto, eu acariciava seu rosto.
Seus olhos se abriram e ele me olhou sorrindo.-Bom dia- ele sussurrou- dormiu bem
-Bom dia meu bem, e tinha como não dormir- ele riu me dando um selinho -Vamos passar o dia juntinhos?- ele sorriu
-Sim meu amor
Acho que ficamos 30 minutos abraçados trocando acaricias, meu amor estava quase dormindo, eu não deixei, fui tomar um banho.
Sai do banho, vesti uma bermuda e deixa meu cabelo secar naturalmente, Charlie não estava no meu quarto, desci as escadas, escutei barulho na cozinha, Charlie estava do lado do fogão procurando alguma coisa, ele estava apenas de cueca.
-Uau, preta, eu também gosto de vermelha- agarrei sua cintura
-Desculpa, eu molhei toda a sua roupa- ele se virou pra mim- tem como me emprestar outra?
-Se minha mãe não estivesse em casa eu não me importaria de você ficar assim dia todo- ele riu-pode pegar o que quiser no meu armário- dei um selinho nele- vai lá eu termino aqui
Terminei nosso café, coloquei sobre a mesa, Charlie se sentou ao meu lado.
Após o café fomos assistir uma série e logo depois fomos passear.
Foi um dia maravilhoso, meu bem estava feliz, e eu amava saber que o motivo dessa felicidade sou eu.
Infelizmente já estava tarde e teremos que nos despedir, eu não queria..
-Aaaa amor- ele riu me dando um selinho
-Amanhã a gente se vê-fiz um biquinho