-Amor, desculpa- ele me empurrou
-POR QUE NÃO ME CHAMOU?Você queria ficar sozinho com ele?
-Não, eu achei que você estivesse ocupado e não quis atrapalhar- suspirei fundo
-Eu estou sem paciência, vou sair- ele saiu do meu quarto
Eu não aguento mais o Eduardo, ele vai sair?eu também vou.
[...]
Ok, em arrependi..
Não deveria ter saído de casa, tá um frio do krlh e eu odeio conviver com pessoas.
Só tem gente fumando e bebendo, o cheiro de álcool me deixa com dor de cabeça.
Eu cheguei a menos de uma hora e já estava indo embora, preciso arrumar outro jeito de largar do Eduardo.Voltei pra casa, meus pais não estavam nem a Tori, eu quero me deitar naquela cama e não acordar mais..
Fechei meus olhos e suspirei.
Sabe aquela sensação de que tudo que você faz está errado?aquela sensação de que todos um dia vão embora porque você é tão inútil que não consegue fazer alguém desejar estar na sua vida, Eduardo não em ama porque sou idiota,porque só sirvo para fazer provas e ler livros, só sirvo pra reclamar que minha mãe não comprou água de coco, só sirvo pra ficar parado igual a um idiota pra ficar agindo como um tremendo retardado só pra ver meu namorado me odiando cada vez mais.
Aquela sensação de a vida de todos seria melhor sem você, de que ninguém ligaria se você não existe, até seria melhor pra eles se você não estivesse ali, sinto como se fosse carregar essa sensação pro resto da vida, simplesmente porque tudo isso é verdade e eu nunca vou conseguir tirar esses sentimentos de dentro de mim porque eu sou tão idiota que não consigo controlar meus próprios sentimentos.
Eu tento ser perfeito mas parece que quanto mais eu busco a perfeição, mais me sinto inútil.[...]
Péssimo dia pra ver a cara do Nicholas, péssimo dia pra me sentar perto dele encarar aquele rostinho de cachorro que foi abandonado pelo dono.
Ele me encarava esperando que eu disse-se algo sobre ontem, suspirei fundo.-Professor tá com uma roupa estranha- ele disse que os olhos mais disse" Você tá brincando com a minha cara?"
Abaixei a cabeça e suspirei, como vou explicar que eu não gosto dele mas que aquele beijo no sai da minha cabeça..
Eu preciso de uma tarde escutando música e lê do livros, só isso pra acabar com minha tristeza e mal humor.
Foi isso que eu fiz me sentei no campo do colégio, no Truham tem dois campo, um deles que é o qual eu estou agora sempre está vazio.
Coloquei meus fones, peguei meu livro e logo minha playlist começou a tocar, meu livro no momento é "Monstros Invisíveis", um livro maravilhoso.
Minha cabeça estava a mil é isso era uma das coisas que me acalmava."Quem você ama e quem ama você nunca, nunca são a mesma pessoa."
Essa frase me fez refletir o dia todo, até porque no momento em que eu a li meu celular vibrou duas vezes, uma mensagem de Nick outra de Eduardo, ignorei as duas e suspirei fechando meus olhos.
Grifei com a frase com um marca texto, o sinal bateu e meu coração acelerou, eu não teria mais desculpa para não responder Nick, eu teria que encara-lo, ou por mensagem ou pessoalmente, e sobre Eduardo..eu me resolvo com ele depois."O que você fez não foi certo, como pode retribuir meu beijo e depois fingir que eu não existo, eu sou o que?um brinquedo pra você?"
Ele não estava irritado comigo mas isso magoado..
Com muito esforço eu me levantei e entrei no colégio, Nick estava na porta me esperando, ele me encarou mais logo seu rosto se aliviou.
-Ele fez alguma coisa pra vc ontem?-engoli o seco
-Posso te abraçar?-ele assentiu-podemos ir lá pro campo e ficar lá, não quero ficar na sala
-Você? Quero faltar aula?tá tudo bem- ele riu
Neguei com a cabeça e ele me abraçou novamente
-Vem, vamos antes que outros alunos nos vejam- Nick me puxou e voltamos pro campo
Ele se sentou na grama e eu deitei no seu colo.
-Me cont- tampei a boca dele e neguei com a cabeça
Nick entendeu o que eu quis dizer e ficou quieto.
Voltei a ler meu livro, coloquei um dos fones no ouvido dele, as mãos de Nick fazia movimentos leves no meu cabelo.Meu celular apitava e a cada toque minha raiva aumentava.
Como esse garoto consegue ser insuportável mesmo de longe.-Vai fugir dos seus problemas me ignorando e ignorando o Eduardo?você não pode resolver as coisas assim.
-Por que não?
-A vida não é assim Charlie, ou você encara seus problemas de uma vez ou você vive se reprimindo e sofrendo
-Vou ficar com a segunda opção- escutei o suspirou de Nick- Se você sentisse o que eu sinto não me jugaria dessa forma- ele ficou em silêncio
-Então me conta o que você sente, quem sabe eu possa tentar mudar esses sentimentos
-Você é tão engraçado, ninguém consegue mudar um inferno- ficamos em silêncio
Minha mente é um verdadeiro inferno e isso ninguém pode mudar, caso algum dia mude vai ser pra pior.
[...]
-POR QUE NÃO ME RESPONDEU???- Eduardo já estava na minha casa, surtando
-Eu estava estudando, coisa que você também deveria estar fazendo- joguei minha bolsa em uma cadeira que eu deixei no meu quarto, não me perguntem o porque.
Eduardo ficou em silêncio, eu nunca havia respondido ou sido estupido com ele, isso precisava mudar, se ele acha que pode me tratar com um lixo pro resto de nossas vidas e me deixar morrer com a sensação de que eu sempre serei o errado nessa relação ele está completamente enganado.
-O que foi? vai ficar me encarando?
-O que deu em você?por que está falando comigo dessa forma?
-Estou cansado, estressado, sem paciência pra você, então por favor vá embora- me joguei na cama
Abri meu Instagram e pesquisei pelo @ de Nick, eu não o seguia, agora não farei mais as vontades de Eduardo.