22

406 37 15
                                    

Charlie deu um sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie deu um sorrisinho.
Nesse momento eu estava sentido um misto de sentimentos, meu coração batia forte, minhas mãos estavam suando, talvez ele me ache maluco mas eu precisa dizer isso, principalmente nesse momento de insegurança, não quero mais ninguém, eu tenho o Charlie e eu só quero o Charlie. Seus olhos me encaram fixamente, Charlie se aproximou de mim e segurou meu ombros, fechei meus olhos sentindo minha respiração acelerada, Charlie me causava todos esses sentimentos, ele e mais ninguém.
Me assustei quando meu amor pulou no meu colo, levei minhas mãos até sua perna e segurei o mesmo.

-Eu te amo muito muito muito- aproximei os mesmo e juntei nossos lábios

Nosso beijo foi intenso, senti minhas costas baterem na parede, com Charlie ainda encima de mim eu retirei sua blusa e distribui beijos pelo seu pescoço, joguei Charlie na cama e subi  encima do mesmo.

-Amor...- sussurrei no seu ouvido

-Oi- Charlie retirou minha camisa

-Te amo- eu disse atacando seus lábios novamente

[...]

-Puta que pariu- eu disse eufórico me jogando ao seu lado

Meu amor encarava o teto, puxei o mesmo para deitar no meu peito.

-Você tá tinha feito né?com o Eduardo- Charlie assentiu a cabeça

-Com você foi totalmente diferente, não doeu- ele soltou uma risada irônica, apertei seu corpo contra o meu

-Eu nunca faria algo que você não gostasse- ele me encarou- você não fez só pra me agradar, fez?

Durante esse tempo de relacionamento Charlie fez diversas coisas para me agradar, ele não gosta que tirem fotos deles mas sempre dizia que estava tudo e fingia que gostava quando era eu que tirava, Charlie odeia os jogos de rugby mais sempre que eu estou jogando ele assiste o jogo todo, até aprendeu as regras para poder me agradar.

-Não, eu fiz porque eu confio em você é porque eu te amo- eu sorri bobo

Eu preciso de mais um tempo para refletir e lembrar desse momento, não sei se tenho vontade de levantar e novamente encarar o mundo onde não seja apenas eu e meu amor.

-Filho- minha mãe gritou da cozinha- venham comer

-Já estamos indo- Charlie se levantou e foi correndo pro banheiro

-Eii, me espera.

[...]

-Vamos Charlie?- minha mãe perguntou pegando as chaves do carro

-Vamos- meu amor disse se levantando no sofá

O relógio apontava 23:40 da noite e Charlie teria que ir embora, sua mãe não o permitiu dormir aqui hoje.
Minha mãe disse que dois adolescentes dormindo todos os na casa um do outro é estranho, não entendi porque, sexo a gente pode fazer até na cantina da escola não precisa ser especificamente num quarto.
Ok, agora eu tenho um novo desejo.

-Tchau Nick- Charlie acenou pra mim

Quando estamos perto da minha mãe ou dos meus pais ele age como se ainda fosses amigos, acho que ele tem vergonha.
Me aproximei do mesmo e lhe dei um selar

-Tchau amor- ela sorriu

-Tchau- ele entrou no carro

Subi pro meu quarto. Toquei os lençóis da minha cama antes que minha mãe voltasse, também tirei a saco de lixo do banheiro.
Me joguei na cama e suspirei, terei que contar tudo ao Harry amanhã

𝐂𝐚𝐧 𝐈 𝐁𝐞 𝐇𝐢𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora