𝙀𝙎𝙏Á𝙑𝘼𝙈𝙊𝙎 𝘼𝙇𝙈𝙊Ç𝘼𝙉𝘿𝙊 𝙀 𝙋𝙊𝙍 𝘾𝙊𝙉𝙏𝘼 do que o mesmo disse antes nenhum de nós dois conseguimos falar algo, não queria que passássemos o resto do dia desconfortáveis, foi uma coisa que ele disse sem pensar então não tinha motivo para ter vergonha.
Mesmo que eu quisesse que fosse verdade
- A comida está uma delícia, quero que cozinhe mais vezes pra' mim! - falo quebrando o silêncio.
Niki : eu sei que está bom e sim, eu cozinho pra' voce - ele sorri.
- Por que você é assim? - pergunto me referindo a ele ser convencido demais.
Niki : Lindo? É de família! - o mesmo ri e eu não pude evitar de fazer o mesmo.
- Queria ter sua auto-estima.
Niki : Deveria ter, eu realmente falei sério antes, não entendo como você não enxerga sua beleza.
- Eu não me acho feia eu só - encaro a comida por um tempo - não acho que estou no padrão para chamar atenção de algum garoto.
Niki : Hanni não pense assim - ele fala um pouco sério - uma coisa que eu não suporto é uma pessoa linda , como você, ficar se diminuindo.
Niki : Não tem isso de padrão para algum garoto..
- Se você diz..
Niki : E como pode falar que não chama atenção de ninguém? Você chama atenção na escola e eu dei em cima de você a alguns minutos atrás!
- A eu não sei eu nunca vi.. - falo e depois me dou conta do que ele havia falado - QUÊ?
Niki : Para de gritar doida!
- Você deu em cima de mim, quando?
Niki : Você é meio lerdinha.
- Como você tem coragem de falar isso na minha cara? Você tem noção do quanto meu coração acelerou - falo indignada.
Niki : Eu sou verdadeiro - ele ri.
Depois dessa nossa breve conversa o clima ficou agradável , vez ou outra nos olhamos e damos uma risadinha, da minha parte envergonhada, é difícil para mim acreditar que ele realmente tinha dado em cima de mim. Na verdade, eu não acho que ele tenha falado sério, talvez fosse apenas para me animar ou algo do tipo, mas, se por acaso ele estiver falando sério eu estou perdendo tempo, tenho que agarrar esse japonês, quer dizer, essa oportunidade.
[...]
Depois do almoço ele me chamou para ir até o quarto dele, eu aceitei é claro, enquanto o mesmo ligava o computador e se sentava na cadeira eu fui olhando os detalhes do quarto dele, que tinha uns tons bonitos de azul e roxo, ele é outro que tem bom gosto para decoração. Continuei andando um pouco, minha barriga estava muito cheia, a comida estava tão incrivelmente boa que eu não pude deixar de aproveitar, aliás, nunca se sabe se algum dia irei provar de novo.
- A coreografia é muito difícil? - pergunto me sentando em sua cama.
Niki : Um pouco, é preciso exagerar em algumas partes e também, ser um pouco sensual - ele fala enquanto pesquisava o vídeo.
- Eu não consigo ser sensual!
Niki : Depois que você sentir a música, tenho certeza que vai conseguir interpretar bem. - ele fala e levanta.
- Então vamos aprender! - me levanto também.
Niki : Na verdade eu meio que já aprendi - ele sorri - vou te passar os a passos que iremos fazer iguais, que é quase todos na verdade e depois você aprende a parte que estiver diferente, também posso te ajudar nisso!
- Nossa, então tá.
Niki logo coloca o vídeo e vai repassando os passos sem muito exagero, acredito que esteja apenas relembrando, e depois de alguns minutos me explicando sobre alguns passos ele começa a me ensinar. O mesmo fazia os passos devagar e eu o imitava, ele parava as vezes para deixa meu corpo na direção correta e depois voltava a mostrar os passos.
Em 30 minutos eu já havia conseguido pegar a coreografia então Niki passou a ensaiar comigo. Tinha movimentos muito grandes e muitas partes da coreografia eu e ele ficamos com o corpo bem colado um no outro, confesso que tive crise de riso várias vezes por conta das vezes em que pisei no pé dele ou porque eu tinha que ficar séria o encarando em uma parte, tenho sorte de ele ser paciente e que acabava rindo comigo.
Niki : Eu vou pegar água pra' gente - fala e eu assinto e me jogo no chão ofegante.
O mais alto não demorou nem cinco minutos, voltou rápido com a jarra de água e os copos. Eu estava com tanta sede que bebi três copos de água cheio, nós ensaiamos sem parar até que a coreografia ficasse totalmente limpa, e no fim valeu a pena o resultado.
Niki : É bom dançar com você , fazia tempo que eu não me divertia assim - ele se joga no chão ao meu lado e sorri.
- Eu digo o mesmo - olho para ele.
Ele fica bonito até mesmo suado
- Aliás onde as meninas estão? - pergunto olhando para o teto.
Niki : A Sola ta' na escola e a Konon eu não sei, deve ter ido pro' shopping, ela vai quase toda semana lá.
- Deve ser legal - falo sorrindo.
Niki : Sábado nós três vamos sair, tomar sorvete e elas querem comprar coisas que meninas compram sabe - ele falou e eu ri - quer ir com gente?
- Não , pode ir só vocês , é passeio de irmãos.
Niki : Nós saímos assim muitas vezes, até porque se eu não chamar alguma vez elas me ignoram por dias, é complicado. - ele ri.
Niki : Elas vão adorar se você for também e não, você não vai incomodar a gente, tenho certeza que você ia falar sobre isso.
- Eu realmente ia - ri - Bom, não sei, talvez eu vou.
Niki : Por que talvez?
- Você não disse que quer que eu vá - finjo estar triste.
Niki : Eu estou te chamando, você acha que isso quer dizer o que? - ele revira os olhos - vai ser bom ter sua companhia lá!
- Então eu vou ! - sorrio e olho para o mesmo que já estava me olhando.
Ficamos assim nos encarando por um minuto até ele levar a mão até meu rosto e fazer um carinho singelo em minha bochecha, acredito que meu rosto esteja vermelho por conta do toque. Nos aproximamos mais , meu rosto estava muito perto do dele , faltava só um pouquinho para mim sentir os lábios dele no meu, entretanto, tudo que é bom dura pouco, no meu caso, durou segundos.
Konon : Niki você pegou meu carregador? - ela entra no quarto falando alto, eu e Niki nos separamos desesperadamente.
Mais que droga Konon, não podia entrar pelo menos vinte minutos mais tarde.
Konon : Ai Meu Deus, eu atrapalhei vocês? - ela fala desesperada.
Niki : Seu carregador está ali em cima - Ele fala apontando e sai do quarto com a jarra de água.
Konon : A-aa Ok - fala sorrindo sem graça, vejo Niki olhar seriamente para ela, ou talvez seja coisa da minha cabeça.
- É.. Eu vou no banheiro - falo e quando ia atravessar a porta Konon me para e me olha envergonhada.
Konon : Desculpa amiga.. - fala quase sussurrando.
- Tudo bem não ia acontecer nada .
Na verdade não está tudo bem e ia sim rolar alguma coisa mas ninguém precisa saber disso, até porque nada aconteceu, e eu não podia estar mais chateada.
...
𝙉ã𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚ç𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
I believe in you (NIKI ENHYPEN)
Fanfic[1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ] ꗃ 𓈈 ᴏɴᴅᴇ ʜᴀɴɴɪ ᴇɴᴛʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴇsᴛúᴅɪᴏ ᴅᴇ ᴅᴀɴçᴀ, ᴇ ʟá, ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀᴀ, ǫᴜᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ é ᴀ ᴅᴏɴᴀ ᴅᴏ ʟᴜɢᴀʀ. 𓂃 🏅#1 - ni-ki 🏅#2 - enhypen