𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎 𝘿𝙀 𝙑Á𝙍𝙄𝙊𝙎 𝘿𝙄𝘼𝙎 𝘿𝙀 𝙋𝙐𝙍𝘼 𝘼𝙉𝙎𝙄𝙀𝘿𝘼𝘿𝙀 o dia da competição finalmente chegou. Nos preparamos bastante para isso e na minha opinião o resultado está incrível, sem dúvidas todos nos esforçamos bastante , o que resta é esperar e não se abalar quando estiver no palco.
Pelo o que me falaram o lugar a onde vamos nos apresentar é bastante grande e é famoso por ter tido as melhores competições com os melhores jurados do lugar, e também que iríamos de ônibus e que demoraria mais ou menos uma hora para chegarmos lá, isso me deixou bastante nervosa, minha ficha não caiu totalmente mas já estou bem abalada, sem contar que eu e Niki vamos apresentar separado do grupo competindo na categoria de duo, sim, é muita coisa para lembrar.
Hoje resolvi faltar aula, eu não tenho costume de fazer isso então eu não vi problema, também pedi para o Yuma tirar foto do que passaram lá. Niki também havia faltado, eu mandei uma mensagem avisando que eu não ia e o mesmo respondeu dizendo que também não foi e que viria para ensaiarmos um pouco mais.
Passado o horário do almoço, pouco tempo depois escuto as batidas na porta, aqui não tem campainha então eu já estava na sala para poder escutar. Meu namorado entrou e nos cumprimentamos com um abraço, a esse ponto os pais dele já sabem do nosso relacionamento e ficaram muito contentes, principalmente as garotas.
- Eu acho que já está bom - disse enquanto me joguei no sofá.
Estávamos repassando a coreografia na sala já que é o maior lugar da casa.
Niki : Sim, está perfeito - senta no chão - está muito nervosa?
- É claro!
Niki : Não se preocupe, quando você começar a dançar vai ver o quanto é divertido fazer isso para o público, é sem dúvidas uma boa sensação, ainda mais quando vemos expressões positivas.
- Aaa , eu espero que seja assim para mim...
Me levantei e fui até a cozinha, o coitado não estava nem respirando direito então resolvi pegar um vidro de água para nós. Depois que matamos nossa sede o chamei para deitar no meu quarto, no tapete é claro, não queria ninguém suado na minha cama.
- Niki..
Niki : Hum?
- Quando você começou a se interessar por mim?
Niki : Na primeira vez que te acompanhei até sua casa - sorriu e me olhou - quando cheguei em casa não consegui pensar em outra coisa a não ser o fato de você ser linda e gentil.
- Você me deixa bobada - falo sorrindo - Mas, estou feliz porque eu me interessei por você primeiro!
Niki : A é ? Foi quando?
- Dês da primeira vez que te vi! - olhei para o lado e vi as orelhas do mais alto ficarem vermelhas.
Tão fofo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I believe in you (NIKI ENHYPEN)
Fanfic[1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ] ꗃ 𓈈 ᴏɴᴅᴇ ʜᴀɴɴɪ ᴇɴᴛʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴇsᴛúᴅɪᴏ ᴅᴇ ᴅᴀɴçᴀ, ᴇ ʟá, ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀᴀ, ǫᴜᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ é ᴀ ᴅᴏɴᴀ ᴅᴏ ʟᴜɢᴀʀ. 𓂃 🏅#1 - ni-ki 🏅#2 - enhypen