𝙅Á 𝙃𝘼𝙑𝙄𝘼𝙈 𝙎𝙀 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝘿𝙊 𝙎𝙀𝙄𝙎 𝙈𝙀𝙎𝙀𝙎 dês da minha primeira apresentação, e é claro houve outras incluindo competições. Já estou bem acostumada com o grupo e a amizade nele é incrível.
Meu relacionamento com Niki está ótimo, graças a esses meses juntos já aprendi muito sobre ele e suas manias, acredito que para ele é o mesmo. Nossas famílias já haviam marcado um dia para se conhecerem e ocorreu tudo certo, minha mãe e a senhora Mai são grandes amigas e eu finalmente conheci o pai do Niki, eles são muito parecidos.
- Não! - falo cruzando os braços.
Niki : Mais amor n- o interrompo.
- Eu já disse que não vou, e você vai ficar aqui comigo - falo emburrada.
Niki : Dessa vez vai ser diferente, eu juro - se aproxima de mim.
Eu estava na casa dele, o mesmo havia me chamado para passar o dia com ele e então eu vim. Mas, esse "pequeno" e lindo Nishimura esqueceu que havia combinado de ir jogar na casa de Sunoo, e está querendo que eu vá.
E por que eu não quero ir?
Porque da última vez que eu fui eu parecia um fantasma, eu chamava pelo mesmo e a única resposta que recebia era " Espera ai" e eu fiquei esperando o resto da tarde, literalmente. Nenhum dos dois me incluíram nas conversas e no jogo e eu fiquei muito bolada, mas foi só um beijo daquele garoto que eu amo que logo esqueci do assunto.
- Eu não quero!
Niki : Ok, eu vou desmarcar! - falou chateado.
- Amor, fala a verdade, você e o Sunoo ficam escondidos de mim?
Niki : De novo com isso Hanni? Eu já disse que não! - falou um pouco alterado.
- Quando eu te ligo você costuma ta' sempre com ele! - o provoco.
Niki : Para com isso! - fala e eu começo a rir.
Ele ficou bicudo o resto da tarde, nem mesmo depois que voltei da cozinha com sanduíches e suco para nós dois ele olhou no meu rosto.
- Não me chame mais para passar a tarde com você.
Se levantou e começou a dançar uma coreografia me ignorando.
- O Yuma não faria isso comigo, ele é um ótimo amigo!
Continua me ignorando
- Talvez se eu ligar para el- me interrompe.
Niki : Ta bom! - desliga a música e revira os olhos - O que você quer fazer?
- Eu quero comer vendo um filme com meu namorado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I believe in you (NIKI ENHYPEN)
Fiksi Penggemar[1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ] ꗃ 𓈈 ᴏɴᴅᴇ ʜᴀɴɴɪ ᴇɴᴛʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴇsᴛúᴅɪᴏ ᴅᴇ ᴅᴀɴçᴀ, ᴇ ʟá, ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀᴀ, ǫᴜᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ é ᴀ ᴅᴏɴᴀ ᴅᴏ ʟᴜɢᴀʀ. 𓂃 🏅#1 - ni-ki 🏅#2 - enhypen