𝙉𝙄𝙆𝙄 𝙃𝘼𝙑𝙄𝘼 𝘾𝙃𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊 𝙅𝙐𝙉𝙏𝙊 𝘿𝙀 𝙃𝙔𝙀𝙄𝙉 e como Sola disse ele comprou picolés. Eles cumprimentaram nós três e confesso que senti um pouco de ciúmes , se antes eu achava que eu não gostava tanto dele, agora eu tenho certeza que gosto. Apesar do pequeno incômodo que eu senti ao ver eles abraçados eu não tenho nada contra a Hyein, ela é muito educada e carismática e até hoje não teve nenhuma atitude ruim.
Saio da piscina depois de mais alguns mergulhos e me sento na cadeira de praia.
Hyein : Oi - sorri e senta na cadeira ao lado - que bom te ver aqui!
- Estou feliz que tenha vindo também.
Hyein : Quando o Niki disse que você estava aqui eu me animei na hora. - olha para o mesmo que estava jogando água no rosto de Konon - Podemos conversar mais.
- Sim!
Começamos a conversar eu sentia que o assunto surgia muito naturalmente, a mesma é realmente muito carismática e isso facilita , o assunto não morre e o clima é agradável. Depois de quase meia hora conversando comigo a mesma decidi entrar na piscina também e quase que ao mesmo tempo Niki sai e se senta ao meu lado, parecia até que ele estava esperando ela sair.
Niki : Quer picolé? - pergunta levantando e indo até o freezer.
- Sim, por favor, qualquer sabor pra' mim ta bom!
Depois de me entregar o picolé se senta novamente e ficamos em silêncio, escutando apenas a risada das meninas. Vez ou outra eu o olhava apenas para admira-lo com os cabelos molhados jogados para trás, esse garoto é lindo demais.
Niki : Hyein disse que estava ansiosa para conversar com você - fala quebrando o silêncio.
- A... Sim nós duas conversamos bastante, ela é muito legal! - sorrio.
Niki : Ela é..
- Olha.. Por acaso você e ela namoram? - acabo perguntando no calor do momento, vou me certificar de reclamar comigo mesma mais tarde.
Niki : Não - ri - Somos apenas amigos e ela nem é minha amiga mais próxima, eu converso muito mais com o Sunoo.
Como é bom saber disso
- Entendi - sorrio aliviada .
Niki : E você e o Yuma? - fala e me olha.
- Eu e ele?
Niki : Vocês namoram?
- Não!
Droga Hanni, você soou tão desesperada
- Quer dizer, somos apenas amigos também - sorrio sem graça.
Niki : A sim..
Depois da nossa breve conversa ficamos em silêncio, e não era desconfortável, não era mesmo, parece que se eu não tivesse perguntado a ele sobre ele e sua amiga eu ficaria mal pelo resto da tarde. As vezes eu via o mesmo me olhando de lado mas fingia não perceber, é que eu não conseguiria o olhar sem parecer uma boba.
[...]
A tarde passou rápido, pelo menos para mim, talvez porque eu estava com pessoas divertidas. O mais legal da tarde de hoje foi que além de eu ficar mais próxima de Konon , Sola e Hyein eu também pude ter momentos bons com Niki.
Por exemplo, quando ele pediu para mim subir nas costas dele por conta da brincadeira, também nas vezes em que ele jogava água em mim e começamos meio que uma guerra ou quando eu parava em um canto na piscina sozinha e ele vinha com aquele sorriso maravilhoso dele perguntando se eu estou bem.
Ele é demais.
Depois que saímos da piscina Konon me emprestou um conjunto de moletom para mim vestir depois do banho, porque já estava perto da hora de irmos para o estúdio e como eu já estava ali não valia a pena eu ir para casa só para trocar de roupa. Depois que me troquei sentei no sofá ao lado de Niki para esperar o horário de irmos, o mesmo estava vendo alguns vídeos então logo penso em puxar assunto.
- Se divertiu hoje?
Niki : Muito, você deveria vir mais vezes! - me olha e logo sinto meu coração acelerar.
- Se você ou Konon me chamarem eu venho.
Niki : Bom eu irei te chamar - sorri - eu estou aprendendo uma coreografia e ficaria ótima em duas pessoas.
Niki : Pensei em te chamar, eu acho que o conceito combina muito com você, o que acha?
- É claro! - o encarando sorrindo - vai ser ótimo dançar com você.
Niki : Digo o mesmo - nos encaramos sorrindo.
Konon : Sinto muito atrapalhar o casal mas já estamos indo, mamãe mandou mensagem falando que já está no carro.
Sinto meu rosto esquentar com o comentário da mesma já Niki, parecia nem se importar com o comentário já que apenas riu e levanto do sofá me chamando logo em seguida. Em poucos minutos chegamos ao estúdio, Hyein havia ido embora para se trocar já que morava pertinho da "casa" deles.
Mai : Bom agora que todos já chegaram eu vou falar - sorri - eu criei uma coreografia para a música Tinnutus do grupo TXT.
Mai : Vou ensinar a todos e depois vou separar em grupinhos para gravar e postar no Instagram, vamos começar?
Todos responderam que sim e logo a mais velha começa a ensinar o passo a passo. A coreografia exige bastante técnica , algumas partes são mais lentas e outras muito mais rápidas, para da um contraste, isso é o que mais dificulta na hora de executar os passos já que todos precisam estar no mesmo ritmo e fazer os passos limpos para ficar bonito de ver.
Depois que todos aprenderam detalhadamente, a senhora Mai separou os grupos dos mais novos para os mais velhos , no meu grupo estava Konon, Hyein ,Eunchae, Niki e Taki. Conheci Eunchae e Taki hoje e eles são muito carismáticos assim como Hyein.
Nesse pouco tempo percebi o quanto Taki admira o Niki, quando estávamos sozinhos um pouco mais afastados dos outros o mesmo me falou que era bem tímido no começo mas Niki sempre o incluía nas coisas e puxava assunto com ele, é um grande amigo para ele.
Mai : Ok, vamos começar a gravar!
Depois da gravação a mais velha mostrou a nós os vídeos e depois de uma breve conversa nos liberou mais cedo. Eu já estava seguindo o meu caminho sozinha quando escuto Niki me chamar.
Niki : Ei - para ao meu lado um pouco ofegante - cadê a garota que você disse que vai com você? - ele fala e eu congelo, o que eu faço agora?
E se eu correr..
- A ela não veio! - minto de novo.
Niki : Você não quer que eu te acompanhe? - o mesmo pergunta me encarando.
Niki - Sabe eu perguntei para a Konon e ela me disse que você vai embora sozinha, e eu logo estranhei, mas então te vi de longe indo e confirmei que você realmente mentiu para mim.
- Me desculpa - falo sem jeito - Eu não queria te incomodar.
Niki : Hanni você não me incomoda! - falou como se fosse óbvio - você acha que eu ia conversar tanto com você se me incomodasse?
- Me desculpa!
Niki : Tudo bem, eu só... É perigoso você ir sozinha a noite, hoje está mais cedo mas... Você entende? Eu não me importo de te acompanhar!
- Eu entendo - na verdade eu não entendo o porque dele se preocupar tanto assim.
Niki : eu vou te acompanhar todos os dias a partir de hoje.
O tanto que eu estou gostando dele não é normal .
...
𝗡ã𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲ç𝗮𝗺 𝗱𝗮 ★ 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 <𝟯
VOCÊ ESTÁ LENDO
I believe in you (NIKI ENHYPEN)
Fanfiction[1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ] ꗃ 𓈈 ᴏɴᴅᴇ ʜᴀɴɴɪ ᴇɴᴛʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴇsᴛúᴅɪᴏ ᴅᴇ ᴅᴀɴçᴀ, ᴇ ʟá, ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀᴀ, ǫᴜᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ é ᴀ ᴅᴏɴᴀ ᴅᴏ ʟᴜɢᴀʀ. 𓂃 🏅#1 - ni-ki 🏅#2 - enhypen