Capítulo 1

4K 245 124
                                    

[6:30]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[6:30]

𝘼𝘾𝙊𝙍𝘿𝙊 𝘼𝙎𝙎𝙄𝙈 𝙌𝙐𝙀 𝙀𝙎𝘾𝙐𝙏𝙊 𝙊 𝘿𝙀𝙎𝙋𝙀𝙍𝙏𝘼𝘿𝙊𝙍 tocar pela terceira vez, estou exausta e parece que vou dormir na metade das aulas, é isso que acontece quando você inventa de ir para cama de madrugada. Caminho lentamente até o banheiro onde faço minha minha higiene matinal, a mesma coisa de sempre.

Já de roupa trocada pelo uniforme azul escuro da escola , desço até a cozinha para preparar algo rápido para mim comer, leite com sucrilhos, é o que eu faço normalmente, já que não tenho paciência para preparar algo mais elaborado. Meus pais aparentemente já foram para o trabalho, eles saem de casa as 6:00 da manhã, horário que eu raramente acordo, e mesmo quando consigo ver eles , apenas nos damos um "bom dia" e a conversa acaba por aí.

Quando chego na escola vou direto para minha sala onde já tinha alguns alunos , em seguida vou para o meu lugar e tiro meu fone da mochila . Ultimamente tenho escutado uma música chamada "SHOUT OUT", ela tem uma melodia incrível e estou viciada.

[...]

- Alunos hoje nossa aula será na sala de vídeos, por favor desçam sem fazer muito barulho

A professora fala e logo vários alunos ficam empolgados, estava na terceira aula , então....nada melhor que uma aula fora da sala que ficamos quase todo santo dia.

Haerin : Hanni !

- Sim?

Haerin : Eu tenho uma amiga que entrou em um estúdio de dança e vive elogiando como é bom lá.

Haerin : Lembrei de você na hora então perguntei aonde fica e não é muito longe daqui da escola, você quer a localização?

- A claro, obrigada por ter lembrado de mim!

Haerin : De nada!

Minha colega se afasta para ir com alguma amiga dela após responder, é assim que funciona, minhas colegas e eu temos conversas breves, como todos já tinham o seu grupinho quando eu cheguei não consegui fazer nenhuma amiga ou amigo de verdade, o que não me incomoda muito já que na minha turma todos me tratam bem e nunca me deixaram de lado quando cheguei.

[...]

Já em casa decidi não almoçar , já que preciso fazer algo para comer e como estou ansiosa para ir conhecer o estúdio de dança que me foi indicado, preferi ficar de estômago vazio. Haerin havia me enviado a localização e o número da dona de lá e como eu não ia fazer nada no momento preferi ligar logo de uma vez.

?? : Alô, aqui é da LEAD entertainment!

- Alô, eu sou Hanni e gostaria de saber sobre os horários de ensaio e o preço por mês para as aulas no estúdio!

- Olá Hanni....

A senhora que me atendeu foi bastante educada comigo, me explicou como funciona tudo e só por ter conversado com ela me senti extremamente animada e ansiosa para começar a dançar lá. A mais velha me disse que eu poderia começar amanhã e eu não contive a empolgação o que fez ela rir.

Então é isso, amanhã eu vou, finalmente, começar a dançar com outras pessoas, como eu tanto queria, acredito que nem vou conseguir dormir por conta da empolgação.

[...]

Dia seguinte...

[18:30]

Estava me arrumando para ir ao estúdio , fiquei tão ansiosa durante o dia que nem sequer lembrei de me alimentar direito. Já perto do lugar começo a observar a frente, é muito bonito e até.... Chique.

Entro no estúdio e depois de andar por mais um minuto entro na sala que a mulher havia me falado, havia cerca de 15 pessoas e todas bem experientes aparentemente o que me deixou um pouco nervosa.

- Olá boa noite , eu sou Hanni !

Falo e todos olham me cumprimentando de volta

Mai : Olá Hanni, eu sou a Mai, conversamos por ligação ontem, espero que se sinta a vontade.

Mai : Pessoal , ela irá se juntar ao estúdio a partir de hoje, espero que se dêem bem!

Ela fala e todos batem palmas, gostei da energia desse lugar, faz sentir-me bem.

[...]

Hoje eu fiz um pequeno teste para saber em que grupo de dança eu ficaria, a senhora Mai pediu a uma garota que ouvi se chamar Konon, me ensinar uma breve coreografia , com isso ela foi me analisando junto aos outros e no fim ela me elogiou bastante e disse que eu poderia ficar naquele grupo mesmo, o que me deixou feliz já que havia sido bem recebida

Konon: Alguém viu o Niki? É a vez dele!

?? : Ele disse que ia ao banheiro ..

Pouco tempo depois que a garota respondeu um menino alto com o cabelo um pouco longo e com mechas aparece, não sei como não havia reparado nele antes, o mesmo é muito lindo.

Konon: Niki é a sua vez de mostrar a dança!

A garota fala e o mesmo assenti indo se posicionar, uma música começa a tocar segundos depois, eu não sabia que alguém poderia ser extremamente atraente e bonito dançando até ver ele dançar, os passos dele são tão limpos e profissionais que chega dão inveja. Sinto borboletas no estômago quando nossos olhares se encontram, o mesmo me encara por um tempo pelo espelho depois logo termina a coreografia e recebe muitos gritos e palmas.

- Você foi ótimo!

Tiro coragem não sei de onde e falo para o mesmo que estava ao meu lado bebendo uma garrafinha de água.

Niki: Obrigado!

Me encara por alguns segundos

Niki: Prazer em te conhecer , eu sou Riki mais conhecido como Niki por aqui..

Hanni: Oh , o prazer é meu

Hanni : Eu sou Hanni..

Niki: É, eu sei..

Vejo um belo sorriso se formar nos lábios do mais alto , o mesmo é atraente fazendo qualquer coisa, eu acho que nunca gostei de alguém tão rápido.

I believe in you (NIKI ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora