Capítulo 3

2.5K 189 134
                                    

𝙈𝙀𝙏𝘼𝘿𝙀 𝘿𝙊𝙎 𝘼𝙇𝙐𝙉𝙊𝙎 𝙅𝘼 𝙃𝘼𝙑𝙄𝘼𝙈 saído do estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙈𝙀𝙏𝘼𝘿𝙀 𝘿𝙊𝙎 𝘼𝙇𝙐𝙉𝙊𝙎 𝙅𝘼 𝙃𝘼𝙑𝙄𝘼𝙈 saído do estúdio.

São os que tem um horário certo para pegar o ônibus. Eu estava repassando devagar os passos da coreografia que foi passada hoje, afinal a aula já havia acabado, só estávamos fazendo um extra antes de ir embora.

Vejo pelo espelho quando Niki começa a se aproximar , olho para ele e sorrio.

Niki : Você mora perto? - Pergunta e começa a fazer algum tipo de alongamento.

- Na verdade não.

Niki : Vai embora sozinha?

- Sim, está tudo bem, eu fui da última vez.

Konon : O Niki ou eu podemos te acompanhar! - A outra nishimura fala andando até nós e o mais alto assente - Quer que eu vá?

Niki : Só vocês duas? - ri - Vai ser o mesmo de ir a Hanni sozinha - Ele fala e recebe um tapa estalado de Konon.

Niki : Não precisava! - acabo rindo da situação.

- Eu vou sozinha gente, não se preocupem.

Niki : Esta muito tarde, eu te acompanho!

Fico pensando por um tempo , na verdade não seria má idéia deixar Niki me acompanhar, mas ele iria voltar sozinho depois e eu não quero ser um incômodo.

- Você quer mesmo me acompanhar?

Niki : Sim - Sorri para mim - podemos nos conhecer melhor. - Sorrio de volta.

Mai : Hanni , os seus pais vão vir te buscar? Ou mora aqui perto? - A mais velha pergunta se aproximando de mim, hoje todos estavam preocupados comigo, não sou acostumada com isso.

- Eu não Moro tão perto então o Niki se ofereceu para me acompanhar, se a senhora não se importar é claro, na verdade não tem necessidade, eu disse isso a ele.

Mai : Claro que não, de qualquer forma eu iria falar para ele te acompanhar - Ela sorri - Uma moça bonita como você nunca deve andar sozinha pela rua a noite!

- Obrigada pela preocupação Mai! - Faço uma reverência e a mesma sorri.

Niki : Já está 21:00, vamos agora? - Niki pergunta pegando as coisas dele.

- Vamos sim!

Eu me despedi de todos e sai do estúdio junto com o Niki. No começo não conversamos muito mas depois logo o assunto chegou, falamos sobre nossas idades e coisas que fazemos no dia a dia, eu estava gostando de passar um tempo com ele.

Niki : Você é adorável. - Fala me olhando - eu gosto de te ver dançar por causa das suas expressões, independente da música, todas são boas.

- Bom, eu digo o mesmo de você - senti meu rosto esquentar por estar envergonhada - Você dança muito e suas expressões são muito atraentes!

I believe in you (NIKI ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora