Capítulo 11

1.9K 251 92
                                    

𝙊𝙉𝙏𝙀𝙈 𝘼 𝙉𝙊𝙄𝙏𝙀 𝙉𝘼 𝙃𝙊𝙍𝘼 𝘿𝙊 𝙀𝙉𝙎𝘼𝙄𝙊 eu e Niki não conversamos muito, foi no praticamente um "Oi" "Tchau" E "tudo bem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙊𝙉𝙏𝙀𝙈 𝘼 𝙉𝙊𝙄𝙏𝙀 𝙉𝘼 𝙃𝙊𝙍𝘼 𝘿𝙊 𝙀𝙉𝙎𝘼𝙄𝙊 eu e Niki não conversamos muito, foi no praticamente um "Oi" "Tchau" E "tudo bem". Mesmo que o clima não estivesse legal ele não deixou de me acompanhar até em casa e eu até tentei puxar assunto, perguntando sobre o joelho dele mas o mesmo disse que estava tudo bem e nem mesmo me encarou como costuma fazer.

Sem contar que ontem ele e Eunchae ficaram grudados, como se tivessem tendo algo. Teve um momento que até mesmo Hyein notou as risadas deles no fundo e perguntou na brincadeira "Nishimura como ousa me trocar pela Eunchae?" , todos riram, exceto eu.

Fiquei bastante incomodada com a situação, pois sei que ele ainda está chateado , mesmo que eu não tenha feito por mal foi o que deu a entender, MALDITA HORA QUE O YUMA RESOLVEU APARECER. Bom agora estou indo em direção ao estúdio, um pouco mais cedo que de costume, isso porque quero ensaiar a coreografia de ontem, assim que entro me deparo com a última pessoa que eu imaginaria ali.

- Oi... Posso ensaiar ali no canto? - pergunto ao mais alto que estava todo suado e com uma aparência exausta.

Deve estar ensaiando aqui a muito tempo

Niki : Não precisa me pedir , fique a vontade - fala me olhando pelo espelho.

Vejo o mesmo abaixar um pouco o som e voltar a repassar a coreografia, que por incrível que pareça é a que nós dois vamos dançar juntos.

- Você ainda está chateado comigo? - pergunto indo para o outro canto do estúdio.

Niki : Não.

- Então por que não tá conversando comigo normalmente?

Niki : Eu só não tenho o que falar.

- Mas com a Eunchae você tem né?! - falo e solto uma risadinha irônica, a intenção era que ele não escutasse.

Niki : Assim como você gosta apenas da companhia do Yuma! - devolve mostrando que havia escutado.

- Eu já disse que ele chegou d- sou interrompida.

Niki : Eu não quero saber ok? - ele me encara.

Nossa conversar parou por aí, alguns alunos começaram a entrar cumprimentando a gente. Minha vontade de repassar a coreografia foi substituída pela vontade de chorar, não estou acostumada com o Niki falando assim comigo e nem vou me acostumar.

Saio do salão de dança e vou até o banheiro que tinha pelo corredor, lá algumas lágrimas saem involuntariamente molhando minha bochecha , sem contar que enquanto eu tentava enxugar o rosto minhas mãos tremiam, eu não posso voltar para o estúdio nesse estado. Fiquei por mais uns dois minutos assim até que enfim paro de chorar, eu sou muito sensível com esse tipo de coisa.

Konon : Hanni por que você tá chorando? - pergunta se aproximando.

- Eu não estou, eu molhei o rosto e tô um pouco gripada - falei sorrindo pequeno.

I believe in you (NIKI ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora