Capítulo 3

1 0 0
                                    


AMY WILSSON


— Se a sua vida era tão estranha assim desde que era pequena, por que procurou ajuda só agora? — Perguntou a Dr. Liem. — Se algo estava errado, deveria ter procurado ajuda o mais rápido possível. — Seu olhar me deixava em duvida se ela estava acreditando ou não na minha história. Impossível saber se ela me compreenderia no final ou não.

— Eu nunca pensei que as coisas pudessem piorar. — Confessei abaixando a cabeça. — Pensei que isso era só um pouco de ódio e que se eu descobrisse o motivo de tudo, poderia ajudar os meus pais a superarem e seguir em frente. — Elevei a minha cabeça e encarei a doutora seriamente.

— Então, onde você acha que tudo começou a desandar para pior? — Perguntou anotando em seu bloquinho de notas algum rabisco.

— Talvez na primeira briga bem feia que tivemos. — Respondi fixando os olhos no chão. — Era o meu aniversário e o do Jay. Mas eles só tiraram fotos comigo e o tema foi de princesas. — Sussurrei já sentindo o meu sangue esquentar ao lembrar desse dia. — Então me vi obrigada a chamar a atenção deles e avisar que eles tinham um filho além de mim. — Dei de ombros.

— Certo. — Falou anotando mais algumas palavras em seu bloquinho. — E como exatamente você chamou a atenção deles para essa questão?

— Bom...

Era março. O dia estava lindo lá fora e os meus pais resolveram fazer uma festa de aniversário hoje, mesmo o meu aniversário tendo sido há dois dias. Jay e eu amamos a possibilidade de fazermos uma festa e chamarmos os nossos amigos.

— Isso é tão empolgante. — Falei entrando no meu quarto com Jay me seguindo.

— Sim. Eu achei que os nossos pais não quisessem mais saber de mim. — Sentou-se na minha cama com um pequeno sorriso torto.

— Não, eles nos amam.

— Querida! — Gritou papai do corredor. — A surpresa chegou. — Anunciou entrando no quarto com uma caixa branca nas mãos.

— O que é isso? — Perguntou Jay se aproximando de papai. Mas como sempre, papai o ignorou.

— Essa caixa foi ideia da sua mãe. — Me chamou com a cabeça e levou a caixa até a cama. Eu estava com raiva por ele ter ignorado meu irmão mais uma vez, mas a minha curiosidade sobre a caixa, estava gritando mais alto.

— É algo da festa? — Perguntei subindo na cama para abrir a caixa.

— Talvez. — Papai sorriu de lado não querendo me dizer o que estava na caixa.

Sorri em resposta e desfiz o laço do topo da caixa branca. Abri a tampa e retirei alguns papeis cor de rosa que estavam na superfície. Estava ansiosa para saber o que poderia ter dentro da embalagem, mas carregava comigo uma pontada de receio; algo estava errado.

Abrir a caixa, foi uma espera curta que para mim demorou horas. E o que estava lá dentro me deixou sem reação. Eu não sabia o que dizer, nem o que pensar. Nunca que passou pela a minha cabeça que papai me traria um vestido rosa florido e um coroa.

Era perfeito para mim.

— O que isso quer dizer? — Perguntei sorrindo enquanto retirava o vestido da caixa e colocava na frente do meu corpo.

— Quer dizer que a sua mãe decidiu fazer o seu aniversário com o tema das princesas. — Explicou se sentando na cama, bem ao lado da caixa.

— Mas se o tema do aniversário é das princesas, qual vai ser a roupa do Jay? — Perguntei confusa olhando para o meu irmão. Ele estava em pé ao lado da cama, me encarando com seus olhos tristes.

O meu irmão existe!Onde histórias criam vida. Descubra agora