fobias e síndromes de professores que por azar me dão aulas

120 19 5
                                    




Não sei sobre voces mas os meus professores parecem ter medo de algumas que fazemos e ficam imensamente chateados.


A minha Dt, as vezes até é querida e sempre que apresenta a nossa turma a outras pessoas diz sempre que somos boas pessoas, até nos apresentou á filha dela, mas já nao me lembro do nome dela... Mariana talvez.


Mas esta minha Dt tem alguns problemas como:


TIREMJÁASMOCHILASDAMESA, uma fobia rara que sempre que as pessoas vêm uma mala em cima da mesa começam a gritar feitas parvas para tirar-mos.


e


o Síndrome de 'Não Quero Saber Se Estas A Morrer De Cede Ou Se Vais Desidratar, Mas Na Minha Aula NÃO MEXES NESSA GARRAFA DE AGUA!!' Conforme o nome indica as pessoas que sofrem deste síndrome não aguentam que ninguem beba água á sua frente(ou ao lado, ou atrás).








Temos a Professora de E.v


Tem uma doença qualquer que só ouve gritos e fala a gritar tipo:

"PARÉM DE GRITAR!" ela grita, "VOCÊS SÃO SEMPRE A MESMA COISA!" ela grita, "SÓ SABEM GRITAR VOCES!" ela continua a gritar... Agora imaginem estes gritos 90 minutos no replay e com uma voz fina como o caralho...








Depois temos a Professora de História.


Sofre de 'Badboylover', uma fobia rara que a faz  ter uma grande admiração e estar in love com os badboys da minha turma, juro que não entendo.


Mas nada disso importa hoje porque eu soube que eu a amo, do fundo do coração.

Hoje esta mulher extraordinária(yap ainda estou a falar da professora) deu uma rebocada do caralho a um dos rapazes que mais odeio na vida. E eu ia-me rindo na cara dele, claro que lhe fiz o favor de não o fazer, porque sou uma querida.

claro


Ele armou-se em espertinho mas levou da professora. FUCK YEAH!!

Para aprender a não ser tão mimadinho e menino do papá, porque é isso que ele é! Estranho ele devia estar no meu primeiro rant em que falo da gaja que eu odeio e outras, mas pronto ele fica aqui neste ...





Okay só uma cena, eu estou viciada em nickelback, oiçam é muito fixe!! Mas não vou tar aqui a falar de musica, talvez dedique isso a outro rant...





okay adeus.......








@_megss0 xx

no. //RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora