Olá gente,
tenho um comunicado muito importante para fazer.
Queria pedir ao otário do Senhor Mark Zuckerberg que APAGUE A MERDA DO FACEBOOK!!
Juro que me passo com as merda que vejo lá meu.
ou são velhas desesperadas ou são amostras de putas que querem perder a virgindade no mato.
Ou então claro, os anúncios ou publicidades de jogos ou cenas de outros sites como tipo: "veja aqui as 30 formas de foder um cão e não engravidar" ou "aceda ao nosso site e receba em sua casa um porta-chaves todas as sextas feiras"
juro-vos que as vezes fico paneleira dos olhos quando vejo certas coisas.
Ah e também serve para as meninas populares terem likes nas selfies delas a cagar ou a falecer. Como se não tivessem nada para fazer da vida se não tirar selfies com cara de camelo deficiente. Nada contra os camelos deficientes.
Depois vem o ask.fm.
Como é que algumas pessoas ainda usam o ask.fm gente?? AQUILO NEM TEM PIADA.
O objectivo daquilo é responderes a perguntas principalmente anonimas, que provavelmente até são feitas pela própria pessoa quando não tem nada para fazer.
Mas passando a coisas boas, ai entra o twitter.
O TWITTER É TIPO A MINHA CAMA QUANDO NAO QUERO FAZER NADA E VOU DORMIR.
O TWITTER É TIPO A PRIMEIRA COISA QUE COMO QUANDO ACORDO E TENHO FOME.
O TWITTER É TIPO O INTERVALO DEPOIS DE 3 HORAS DE MATEMATICA.
sim para mim o twitter é muito importante como puderam testemunhar...
Já agora podem me seguir, ficaria muito agradecida: @_megss0 ;)
É no twitter que conheço pessoas fantásticas que nao conhecia, ou porque me mandam dm ou porque comentam a minha publicação...
Pronto é isso, acho eu..
vá ads
@_megss0 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
no. //RANTS
Humorno. //RANTS Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. @_megss0 xx