Praia Cavalo idiota aka empregado incompetente e as fãs do twitter

92 12 2
                                    

Olá terráquios eu vim em paz

oi

olá

então tasse bem?

No outro dia fui ao algarve visitar a minha bisavó, ou seja, tive de me levantar às 5 da manhã para ficar 3 horas plantada no carro.

adorei

Então depois de ficar na casa da minha bisavó até às quatro da tarde, sem fazer nada, os meus pais quiseram ir à praia.

Mas eles deviam saber que para as meninas normais à um problema numa certa altura do mês: O PERIODO

Adivinhem quem é que ficou das 5 às 8:30 na praia, sempre sentada, vestida com roupas escuras e a levar com o sol na cara.

eu

pois

chorem comigo

eu ia morrendo e derretendo naquele lugar malvado que não gosta de mim.

**pausa para as bolachas**

**comendo violentamente**

então...,

Quando saímos da praia fomos jantar a um café aka restaurante. Pedi uma omelete (que, devi referir, parecia muito pequena na foto, mas quando me trouxeram era maior que o próprio prato - a minha mãe obrigou-me a comer tudo) e pedi um compal de pêra e depois aconteceu uma coisa horrível!

O CAVALO AKA EMREGADO NOJENTO QUE ME TROUXE O PEDIDO NÃO. ABANOU. O. MEU. COMPAL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!/!

MAS QUE ULTRAJE É ESTE?!

MIGOS, DIZ NA GARRAFA "AGITAR ANTES DE ABRIR"!!

ELE IGNOROU!

ELE SIMPLESMENTE PEGOU NO MEU SUMO, ABRI-O E SERVI-O COMO SE NÃO FOSSE NADA!

MAS FOI!!

ODIEI-O LOGO ALI

IDIOTA INCOMPETENTE

QUASE QUE TIVE NOJO DE BEBER AQUILO

PFF,

Queria ter ido pedir o livro de reclamações e o assunto ia ser do tipo "o vosso empregado incompetente não. abanou. o. meu. suminho"
Até era capaz de pedir a devolução do meu dinheiro, para comprar outro compal, agitá-lo e aí sim, beber um bom sumo.

não me subestimem!

E depois do (horrível) jantar, em que eu fui obrigada a comer uma omelete maior que a mesa e a beber um compal de pêra não-agitado, estive mais outras 3 horas no carro a fazer com que o meu rabo ficasse quadrado, só cheguei já passava da meia noite.

Porque eu sou rebelde e não me deitei às 9 como vocês ahah

E mais uma coisinha!
O LUKE JA FAZ 19?!?!?! ISSO NAO É POSSIVEL OMG

ELE AINDA É UM BEBÉ GENTE!!!

19?! PFF, NÃO! ELE TEM 9

DAH!

E por causa dos anos do Luke eu tweetei lá no twitter :
"i want to give you my virginity as a present. your welcome" -para o sr. Luke Hemmings

E MIGOS, VEIO UMA GAJA A RECLAMAR E DIZER QUE EU ERA INFANTIL, ILUDIDA E QUE TINHA PENA DE MIM ...

eu fiquei tipo, obrigada?

E depois ainda quis armar confusão

uma mensagem para ela:

querida, i dont give a fuck, mas se eu até me importasse contigo, não era por me estares a chamar cenas, mas sim porque pensas que podes falar comigo. não podes.

estas muito abaixo e eu estou muito a cima

ups.

*Margarida aka Diva on point*


então tchau

beijo no ombro

pras inimigas



p.s. sigam lá no twitter: _megss0

, eu sigo de volta e respondo às dms ((:

no. //RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora