Tem estado nos trends do twitter uma tag chamada '#charliecharliechallenge ' não sei se sabem mas pronto... Esta tag consiste em invocar-mos um espirito mexicano chamado Charlie com uma folha(com NAO e SIM escritos) e dois lápis.
Do que eu percebi, tens que equilibrar um lápis no outro e perguntas se o Charlie está contigo, e se o lápis se mexer para o lado do SIM (-sozinho como é obvio) é porque ele está lá e podem 'jogar'.
Mas á regras para jogar do tipo: tens sempre de dizer adeus (se começares a jogar, porque as vezes não acontece nada e ficas feita parva a falar para dois lápis) porque se não disseres ele pode entrar na tua vida, és assombrada e bla bla bla.
Admito que estou mortinha para experimentar e ADORAVA que resultasse !!
O que eu vejo mais no twitter são pussys com medo e a dizerem para ninguem fazer..............................................
lol
As pessoas vão fazer á mesma -.-'
Mas pronto eu e a Carolinda vamos fazer e depois eu conto o que aconteceu...
Só nao sei uma cena, será que eu tenho de falar em inglês tipo 'charlie charlie are you here' ou tenho de falar mexicano?! tipo CHARLIE CHARLIE ESTÁS AQUÍ? (leiam isto com sotaque ahah)
pronto okay.
Desafio-vos a fazerem.
Agora passamos á má noticia.
- ainda pior que a morte da Cristina( a minha varinha magica que o parvalhão do tiago partiu num dia de escola horrível)
Supostamente este ano, está no plano nacional de ciências, todos os 9º anos faziam a dissecação de um coração.
Então ia eu toda feliz por finalmente ir dissecar um coração quando o meu Professor de ciências me deu a grande má noticia.
NA NOSSA MERDA DE ESCOLA, NÃO VAI HAVER DISSECAÇÕES PORQUE NÃO HÁ DINHEIRO PARA COMPRAR BISTURIS. ~morri por dentro.
Fiquei bue triste e com ganda raiva juro.
A GORDA DA DIRETORA DEVE TER GASTADO O DINHEIRO TODO EM HAMBURGUERS -.-
BITCH
ELA QUE ENFIE DOS HAMBURGUERS NO SITIO ONDE O SOL NAO BRILHA.
@_megss0 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
no. //RANTS
Humorno. //RANTS Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. @_megss0 xx