FERIAS E ACAMPAMENTO E CHORAR E SAPATOS DE AGUA

67 3 8
                                    

OLA MEUS FILHOS,

NÃO, EU NÃO ESTAVA DOENTE, eu apenas não me apeteceu vir escrever, só isso.

não levem muito a peito okay? okay.

Então como é que estão? Muito mal e com doenças anais eu espero (;

Bem tenho uma novidade!!!! para quem leu os meus outros rants que escrevi, lembram se que eu falei sobre a escola e que tinha pedido a transferência e tal.
E bem, eu entrei.

ENGULAM ESTA PUTAZ!!!//!

E ENFIEM A MÃO NO BURACO ANAL, OBG$$

Yap, chupem me o esquerdo porque aqui a margarida vai para uma nova escola e vai para mandar naquela merda toda

à pois é bebé

Agora só faltam eles fazerem as turmas e isso,
E o mais engraçado é que uma gaja da minha turma quis armar confusão porque eu entrei e ela não

AHAHAHAHAHAH ENGOLEEEEE PUTA

okay, vamos mudar de assunto because eu ainda estou de férias que quero que todos vocês se fodam obg.

Então,

O que é que os migos, fizeram nas férias? (contem me lá em baixo nos comentários, porfavooooooooooor *emoji pisca pisca ;;)* )

Bem eu já tive a acampar e digamos que tive algumas experiências, boas e más....

Para começar, eu sou da margem sul, e os filhos da puta escolheram o sítio mais longe que conseguiram encontrar lá para o norte.

Lol

E eu que odeio viagens longas de carro então imaginem eu em viagens ainda mais longas mas agora em transportes públicos.

Pois é, ia me vomitando toda.

queria agradecer à minha irmã por ter aguentado a viagem toda ao meu lado, palmas para ela

Nesse acampamento fiz uma cena que nunca tinha feito antes.

Cannoing

ou

Canoyng

ou puta que o pariu porque eu não sei como se escreve.

Ah, e fiz também rapel.

Então aquilo tudo começou com os fatos que tinhamos de vestir. Imaginem aquelas skinny jeans mesmo muito muito apertadas que voces já tem há 2 anos e vestem só para experimentar?! Pois não tem nada haver, é bastante pior. Eu precisei da ajuda de 2 pessoas para me vestirem aquela merda. E o melhor era que aquilo não eram calças e uma camisola ERA UM MACACÃO QUE NEM SE QUER TINHA FECHO.

MIGOS, AQUILO FOI HORRIVEL.

ah, para não falar que aquilo demorou uma meia hora a passar me no rabo

just saying

Então, depois de já estar tudo com os fatos vestidos fomos fazer rapel, oh seja descer da merda das rochas (COM 35 METROS) SEM PODERES METER OS PES EM ALGUMA CENA E SÓ TEREZ UMA CORDA PARA TE AGARRARES.

a vida é linda.

Resumidente, eu tive muito medo e só consegui fazer à segunda tentativa e tive de parar a meio para chorar um bocado porque eu estava cheia de stress e bastante nervosa, e no final no abracei o rapaz que estava lá em baixo
não me julguem okay?

ahah a parte do abraço foi muito engraçada, ele ficou tipo "wtf, esta deve ser maluquinha"

Esqueci me de dizer que para o dia todo, eu não podia usar os óculos, então eu não via um caralho à frente, o que me leva ao próximo tópico.

CAIR

Bem, nos tinha mos uns sapatos calçados, mas cada um tinha o seu. Eles pediram para levar botas velhas por causa da água, mas eu armei me em esperta e levei sapatos de agua,

O que tinha lógica porque se iamos andar na água, estava tudo bem em levar sapatos de água.

Eles avisaram " blá blá blá margarida vais escorregar com isso blá blá" mas eu não quis saber portante fiquei tipo " saíam daqui plebeus "

grande. erro.

Eu caí tantas vezes que acho que ainda tenho o cu negro.
Mas pensando bem, era praticamente impossível eu estar sempre a cair porque eu não andava eu arrastava me. Eu sentava me nas pedras e ia a arrastar sempre o cu para não cair, mas mesmo assim eu caí, muitas vezes...




Mudando de assunto...

Quantas vezes é que vocês já foram à praia?
shame on me because eu ainda só fui uma vez.

Mas eu não gosto assim tanto do verão, you know.








-E aqui estou eu a escrever isto à 00:47 só para vocês

boas férias e não façam um cu porque isso da muito trabalho!!

beijo no ombro ;)

no. //RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora