O verão...
Falta menos de um mês para começar o Verão e há quem ache que esta é a melhor altura do ano. Pois alguém que não sou eu.
Já gostei mais sinceramente, e uma das poucas coisas do verão é as FERIAS!
A MINHAS AMANTES DA VIDA, FÉRIAS, NO VERÃO FICAM DURANTE MESES E EU NAO FAÇO A PONTA DE UM CU! que bom. adoro!
Mas sem contar om as férias á muitas poucas coisas que gosto no verão e muitas que odeio, como a puta da claridade na minha cara, o cheirinho a suor empestado no ar, entre outros.
Se me dessem a escolher entre a primavera e o verao ou o outono e o inverno, eu escolheria o outono e o inverno sem pensar 2 vezes.
Nao trocava por nada os meus momentos fofinhos com os meus cobertores e a minha linda almofada! O que é que voces preferem?!: estar cheia de calor, a suar que nem um cavalo e com umas mil ventoinhas ligadas ou, quando estas com frio poderes vestir uma camisola quentinha e beber chocolate quente ou chá encolhida no sofá a ver filmes?! A SEGUNDA COMO É OBVIO!!
Também porque prefiro andar com uma sweat larga a andar com uma t-shirt...
E com isto entramos no tema da roupa.
Muidas de hoje em dia tenho um advice para voces: VERÃO NAO SIGNIFICA ANDAR SEMI NUA NA RUA!! nem verão, nem outono, nem primavera, nem no inverno, nem nunca!! deus me livre!
Mas o que eu vejo é muito diferente!
Podiam uns 25º graus na rua e eu ainda iria usar um casaco nem que seja fininho,
enquanto vejo miudinhas com tops, com as mamas a sair, e uns mini calções de ganga, que até lhes vejo os ovários, quando estão 15º graus na rua.
Fico sem perceber se sou eu que estou mal ou elas, porque nao faz nenhum sentido.
Se elas tivessem um ganda cu e mamas para mostrar, até se aguenta porque sempre me disseram 'o que é bom é para se ver', mas não elas são tipo parede, branca e lisa, juro que nao entendo.
Será que não têm dinheiro para comprar roupa de jeito, então têm de andar com aquilo por nao terem mais? maybe, maybe not.
E outra coisa que me irrita bastante: as fakes que têm camisolas de bandas que nem conhecem.
Juro-vos que ODEIO quando alguém me aparece á frente e nem tem um bocado de consideração pela banda, nem sabe pelo menos uma musica.
No outro dia, uma gaja da minha turma apareceu-me á frente com uma camisola dos Nirvana, eu fiquei bue wtf ela nem sabe quem são. Então perguntei-lhe qual era a musica favorita dela e ela ainda teve o descaramento de dizer que nao sabia quem eram e só comprou a camisola porque era gira................................................................................................................ alguém tem uma faca please? precisava mesmo de cortar os pulsos agora.
Apetecia-me mandar-lhe com o sapato á cabeça.
que fake meu.
bitch do caralho, esta foi mais uma coisa para juntar á lista que fiz de o porque de a odiar.(mentira nem fiz lista, nao me ia dar ao trabalho por ela, eu apenas a odeio)
adeus e reflitam sobre isto E PORFAVOR NÃO ME ANDEM COM AS PARTES PRIVADAS Á MOSTRA !!
@_megss0 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
no. //RANTS
Humorno. //RANTS Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. @_megss0 xx