Suas mãos frias tocavam levemente minhas costas, Erwin me guia para uma porta de de madeira rústica, que ao abrir olhamos uma sala escura, mais com um tom neutro em vinho aonde só tinha uma mesa de bilhar no centro. Ouço ele se afastar, podendo ouvir os seus passos e a porta fechar, me viro vendo-o tirar seu sobretudo, o jogando-o em cima de uma poltrona de coro preto, seu olhar era frio, como os mares profundos, mas cheios de prazeres e desejos, um caminhar lento me deixava mais apreensiva com sua presença.
Com o tempo aprendi a ter menos medo da escuridão, pois você sempre tem que a encarar novamente, não é mesmo?
Ele ergue seu rosto destacando seu maxilar que estava rigido e que me olhava com furia, mais com um toque de malicia, ele frouxa a gravata a tirando mais mantendo em sua mão. Ele cruza os braços arcando uma sombrancelha, essa espera ao falar é como um veneno fazendo seu efeito aos poucos.
- posso saber o porque de você se afastar de mim ?
- não foi você mesmo que disse que não temos nads, e quando Zeke veio ao meu encontro você veio igual a um raio na escuridão, atirando em todos e fazendo a maior bagunça - eu sei o que ele quer, mais o que ele fez não tem perdão, no comeco quando o conheci, tinha medo até mesmo de seu olhar em mim, tinha medo de sua voz e do que era capaz de fazer. Agora estamos aqui, em uma sala escura, com uma descrição anonima do que pode acontecer daqui a alguns minutos.
Dou-lhe as costas observando mais a sala, tinha diversas poltronas, e algumas bebidas espalhadas em pequenas mesinhas, o chão da sala era forrado com um carpete vermelho de veludo, o lugar era o pior para está ocasião, a sala foi toda programada para que os clientes tenham uma noite longa e cheia de prazeres.
Possuindo correntes e augemas em outras partes da sala, por mais que a sala seja até pequena, o próprio Erwin sabe muito bem como usar esta sala ao seu favor.
- o que você está esperando Serafim, um? Que eu vá até aí te agarrar ? - nem pude sentir sua presença logo atrás de mim, seu ar era quente, e por mais que estivesse calmo, pude perceber uma leve afobação em seu tom, com um leve aroma de vinho - umm? Por que não me responde ? - ele se aproxima mais podendo sentir nossos corpos a milímetros de distância - tem medo do que eu possa fazer com você?
Começo a me sentir anestesiada, seu jeito me deixa louca, quero o seu toque.
Dou um passo pra trás fazendo nossos corpos se tocarem, podendo sentir sua ereção a centímetros de estar dentro de mim.
Ele solta um ar de alivio, demonstrando de um jeito sutil, ele suspira fundo sabendo que não pode tocar nem sequer um dedo em mim... já que perdeu a aposta.
Posso sentir seu peitoral decer e subir bruscamente, deixando bem exposto as suas intenções, movimento meu quadril lentamente, fazendo sua ereção só aumentar de propósito.. sim... sei que vou me arrepender depois.
- umm..
Ele solta um ar groso parecido com um rosnado, como se não quisesse ter feito aquilo. Sem nós separar, ele da um passo lento pra frente, e o acompanho, sentindo nossas respirações mais densas, e nosso andar parecer um Paso de dança.
Aproximo da mesa colocando a mãos na mesa como suporte o fazendo parar. Ele se apoia na mesa também, só que por cima de mim fazendo nossos corpos se tocarem ainda mais. Com a aproximação consigo prestar melhor atenção em seus suspiros, ele está dessesperado, dessesperado pra me devora. Se fosse como antes ja teríamos quebrado esta meça.
- por que está assim ? - falo com um tom de cínica, me enclinando mais, pousando meu quadril ainda mais em seu membro.
- isso não fazia parte da aposta.. - ele suspira mais grosso suas mãos agarram a quina da mesa podendo ver as veias pulsado se deu pulso e braços, e a forma como está soltando a sua ira na madeira da mesa.
Me viro para ele aonde me olha de imediato, talvez com esperanças de que o permita a me usar, mais o quero ver até a última gota a sentir uma dor diferente, a dor que mexe por dentro. Tenho que aproveitar esta cena, já que não é todo dia que os maior mafioso das armar esta na palma da sua mão..
- eu quero ver você implorar pelo meu perdão.. pede...
_ _ _ ♤ _ _ _
Coloco mais algumas roupas em minha terceira mala, estou com tanta saudade de Isa, mal posso esperar pra gente começar a morar juntas, seus pais levantaram uma cafeteria do zero, irei trabalhar la por um periodo de tempo. E por mais que nós estejamos separas a tanto tempo, nossos lapsos nunca se quebraram. Sempre nos mantivemos em contato.estou animada e insegura de me mudar do lugar de onde nasci, mais estou sentindo que coisas diferentes irão acontecer..
- filha o carro chegou !
- já tô indo !
Feixo a mala levando comigo o a coisa mais especial pra mim, um colar com um pingente em esmeralda, grande e brilhante como um olho de gato, e a coloco junto as coisas na mala.
Coloco uma roupa mais confortável, mais nem muito desleixado. Desso as escadas vendo minha mãe conversa com alguém, bem provável que seja a dola marri, ela adora fofocar com a minha mãe, melhor parceria.
Como alguns biscoitos que estavam em cima da meça e pego minha bolsa a conferindo se os documentos estão certos, vou para fora com minha mãe.
- mãe, a senhora vai ficar bem né ?
- vou sim minha filha, pode ir tranquila - dou um abraço forte, como se fosse o último.
Entro no carro assenando para ela, enquanto o carro se movimenta, e ela faz o mesmo. E lá vou eu em uma cidade nova, em uma vida nova.
_ _ _ ◇ _ _ _
Com novas atualizações, para os que caíram de paraquedar aqui, está é uma nova atualização do "Erwin Smit o líder Supremo" que está de capa e nome novo, espero que gostem desta nova atualização da obra.
Agradeço aos fiéis fãs que não me abandonaran neste tempo de espera 🥲.
Comente o que te inspira a comenta a algun momento da obra. E uma estrelinha é sempre bom 🌟😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣️ _ Erwin The Black Merchant _ ♣️
FanfictionApós sair de sua cidade natal e ter se mudado para a cidade grande em Varsóvia, Serafim começa um trabalho em uma cafeteria, com isso ter iniciado a sua faculdade. Só que mais para frente dos dias na cidade, ela se vê em uma proposta maior de trabal...