Acordei com a Luz do Sol iluminando o meu quarto, peguei o celular e era 6h da manhã, me espreguiçei e levantei do colchão inflável , que pra mim era bem confortável, fui até o banheiro passando na frente do quarto de Isa, ela também estáva dormindo, era sábado então os pais dela já estavam lá, entrei no banheiro e fiz as minhas higienes, sai e fui me arrumar , queria dar uma volta na cidade, saber aonde são e como são os lugares.
Coloquei um vestido preto um pouco solto em seu comprimento mais que desenhava bem meu corpo, com um leve decote reto, e algus centímetros acima do joelho, com um tenis brando e pusseiras de misangas coloridas, prendi a parte de cima do cabelo em um coque bagunçado, com algusn fius rebeldes que ficavam espetados a cima, mais que não me emcomodo mais.
desci as escadas saindo pela porta principal , o dia estava lindo o sol não estava não quente, porque ainda era de manhã mais o tempo estava ótimo.
Vi os pais de Isa trabalhando na cafeteria , nenhum deles perseberam a minha presença, segui em frente, andando alguns quarteirões a frente ficava o centro da cidade queria dar algumas olhadas nas lojas.
Chegando lá pude ver um grande fluxo de pessoas indo e vindo , olhei grandes telões de propaganda de produtos que tinham em todos os lugares, a cidade era linda, com uma estetica antiga, algus predios de dois andares de tenhados pontudos e algusn eram de madeira rustica dando mais destaque as cafeterias.
Andando pela calçada pude perceber a leve brisa quente saindo dos cafés, era literalmente um banho de chocolate ao ar livre. Quando sinto meu ombro quase ser esmagado com algo que colidi a frente.
- há me desculpa senhor.. - falo masageando meu ombro direto, olho para frente levanta do meu olhar para cima, o homen estava de costas somente tendo a vista de seus ombros largos e a sua altura esagerada, mais já tive a sensação de já ter o visto..
O mesmo olhando para mim sem nenhuma espreção, ele tinha uma face angelical , olhos azuis, e seu cabelo refletia de dourado no Sol, é.. é o homen do aeroporto, mais não é possivel este homen esta me seguindo. Antes de ficar indgnada, so agora pude perceber que estamos nos encarando ja faz um tempo, ficamos assim por alguns segundos e nem pude perceber a minha bochecha começarem a queimar, ele virou a sua atenção a alguns homens de terno a sua frente , e nem pude perceber que tinha vários deles ao nosso redor.
Um calafriu sobe pela minha pele, me afastei ainda masageando meu ombro, e esfrega meu rosto com as duas mãos, agora por estar vermelha.
- olha aqui qual é o seu poblema ? - digo para o homen que somente vira o seu corpo para mim.
- como é? - ele faz uma expreção de não ter ouvido certo.
- qual é cara eu te vi no aeroporto e agora aqui.
- a culpa não é minha se a cidade não é tão grande senhorita - ele diz com uma leve ironia e deboche.
Nossa esse cara é tão sen noscao assim, se não fosse tão bonito o chingaria, mais não vai valer o esforço,
Saio bufando o deixando com o vento, apesar de estar andando rápido olho por um segundo para trás o qie o mesmo permanece seu olhar em mim. Mais logo desvio indo para o meu passeio.
_ _ _ ♧ _ _ _
Alguns minutos antes...
- senhor Erwin, recebemos o aviso que um dos pontos de comércio sofreu uma invasão - diz Mery com alguns papéis na mão.
- quando ? - desvio a minha atenção para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣️ _ Erwin The Black Merchant _ ♣️
FanfictionApós sair de sua cidade natal e ter se mudado para a cidade grande em Varsóvia, Serafim começa um trabalho em uma cafeteria, com isso ter iniciado a sua faculdade. Só que mais para frente dos dias na cidade, ela se vê em uma proposta maior de trabal...