Pieck onn
Ódio,irritação tremor ocasionado pela raiva, frustração, repugnância.
São todos os sentimentos ligados à raiva que eu possuo estou sentido no momento.Minha mãe morreu?superei. Meu pai morreu? Superei. Tenho 17 anos, não tenho amigos, e não consigo sair desse inferno no meio do mato? Superei. Minha tutora legal é uma crápula? Superei!( já Superei inúmeras vezes,virei até fã do Tobi).
Ok talvez eu esteja exagerando um pouco,(só um pouquinho) mas porra, eu sou adolescente! Eu tenho direito de fazer drama! Deixa eu fazer meu drama!
Nem fugir eu consigo!-Qual o seu problema comigo hein?-eu sentia todo o meu corpo esquentar, eu estava com raiva, muita raiva! E iria explodir se continuasse nesse estado.
Meu coração estava acelerado, batia descompassadamente. Eu cerrei meus punhos entre o corpo de Hange, que continuava me prendendo contra a porta-Fala logo caralho! Por que você não me deixa em paz?! você é DONA dessa porra toda, por MINHA causa! Por que não me deixa livre de você por um minuto?!Eu não costumava surtar com frequência, mas quando isso acontecia...
Eu sabia que não era justo descontar todas as minhas frustrações na mais velha,mas é mais fácil descontar em uma pessoa só, do quê no mundo não?!
Nas próximas horas eu me sentiria culpada bora dizer tais coisas a ela,mas agora, eu ativei o modo foda-se, e pouco me importava.Hangeb levou uma das mãos até meu rosto, na área do queixo e a apertou com uma certa força,eu fiquei extremamente quente, e corada.
Esse tipo de situação acontecia com frequência quando eu estava perto dela, o que me fazia odiá-la ainda mais! De certo modo, eu á culpava, por ser tão bonita e me confundir tanto!
-olha aqui meu bem, eu não sou "DONA dessa porra toda" por sua causa não! Se você não quer ficar comigo.... eu não vejo problema algum, quer ir para um abrigo? Um orfanato?
Me diz logo, que eu resolvo isso agora!
Pouco me importa onde vais ficar.
Você fica em qualquer um desses lugarzinhos michurucas até você completar 18, tudo bem? Eu já perdi tempo o bastante da minha vida cuidando de você, e você nem me agradece pirralha!
Eu cuido dos seus negócios para quando você atingir a maior idade, tenha alguma coisa, não está bom pra você?- a mais alta me fuzilado com os olhos.Pronto.... eu tinha conseguido deixa ela puta!
-Não, não está nada bom!
Não é o suficiente eu limpar seu quarto pra te agradecer, hein hange?!- Eu fazia isso, porque para ela, era uma forma de me castigar, por eu ser indisposta.Aproximei meu rosto do dela, querendo á atingir de algum modo, como esse gesto, acabei por tratar ainda mais a guerra que estávamos fazendo.
Fiquei a poucos centímetros da madrasta que eu chamava de minha.Por um momento, achei que vi sua expressão rígida falhar por uma fração de segundos, e mirar-me os meus lábios. Ela engoliu em seco e logo se recompôs. Olhando no fundo dos meus olhos ela foi se aproximando-se ainda mais mais, tal ponto de eu poder sentir a sua respiração descontrolada bater em meu rosto.
Meu coração batia aceleradamente, eu devia dar-lhes um chute no meio de suas pernas! Mas quem disse que eu conseguia? Eu estava hipnotizada e olhava fixamente para seu rosto.
"Caralho, por que eu sou assim?!" Pensava com raiva de mim mesma.
-você está sob minha tutela! E fará tudo o que eu quiser, quando eu quiser, e na hora que eu quiser! Se eu quiser que você arrume meu cabelo, você fará, entendeu?! Porque quem manda nessa "porra toda" sou eu, pieck! -ela se inclinou ainda mais, me fazendo sei lá porque fechar o meus olhos, mas logo após, abri os mesmo, quando a senti se afastar de mim - e veste uma roupa decente, e de preferência limpa.- Hange falou ao me observar, me vendo com a parte inferior da roupa suja de terra -rápido, estou te esperando lá fora, faça-me o favor de vir logo- Hange me lançou um último olhar, e segui em direção a porta, e ocasionalmente a saída.
Segui para o meu quarto e me joguei na cama, peguei um travesseiro, enterrando meu rosto no mesmo, depositando ali, um grito abafado repleto de ódio.
Eu á odeio com todas as minhas forças! Eu estou ansiosamente a espera da hora que eu saírem deste inferno!
Desenho, ou tentativa de desenho, feito por mim 😼💋💖
Desculpem qualquer erro:)
O que acharão?
Como podem notar, a Hange não é boa peça nessa história. Vocês ainda passaram muito raiva com ela
Continua:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me amas Hange Zoe?/pikuhan
FanfictionApós a perca de seu pai, pieckfinger continua em sua casa sob a responsabilidade de hange Zoe. o que no início parecia um sonho... pode se tornar um pesadelo por contra das intrigas de pieck com sua madrasta....