Levi dead

124 10 8
                                    

O dia estava frio,nebuloso.
o céu estava escuro, não havia um resquício de luz ali, o tempo passava devagar e as lágrimas insistiam em inundar o meu rosto.Logo a frente  de mim  fui de encontro com o meu querido papai. O mesmo estava com um semblante sereno, sem nenhuma marca de dor ou de preocupação, ao contrário do meu que se desmanchava em angústia. Eu nunca fui muito religiosa, mas eu me pergunto, pai do céus porque levaste logo o meu pai? tantas pessoas más no mundo, tantos estrupadores, assediadores, assaltantes, pedófilos... e o senhor escolheu logo o meu pai.... um homem doce e gentil com todos que estavam em sua volta.  Apesar de ser um dos maiores empresários da cidade, todos os  seus bilhões nunca o impediu de ser tão nobre e justo. Ele era um ótimo  pai, o melhor que  eu pude ter. Sempre  tão  amável e compreensível.
Me  aproximei do caixão  que  o meu tão amado  velho  estava e  apertei  sua  mão, agora  tão gélida quanto nunca. Olhava para seu  rosto  e   uma  única  Frase se passava em  minha mente..." não  tivemos tempo o suficiente pai...."

Depois de tudo, meu pai  seria  comido pela  terra, iria  se  decompor e  ninguém mais  se  lembraria  dele....

"ele não  merecia ser  lembrado?" Me  perguntava em  pensamento enquanto as lágrimas mais uma vez  manchavam meu rosto

Senti um toque  delicado em meu ombro e virei- me  para mirar quem era .
Era hange .
A mulher do meu pai .
Minha  madrasta.

- É hora  de  deixá-lo partir querida, deixe  que  ele  entregue   seu  coração. A mesma falava  calmamente.

Como podia  ela estar tão  calma,  meu pai não  era o amor de  sua  vida?!  Não  era Seu  marido?  Não  é por isso que  as  pessoas se  casam? Para se somar uma a  outra?!

Me  abaixei próximo ao rosto do acerman mais velho, e lhes  dei um beijo  na testa em despedida.  Desejando que o mesmo  fosse para um bom lugar, que  ele se  reencontrasse com minha mãe, e deixei a promessa que cedo ou tarde os encontraria também, pois a morte é o único mal irremediável.

Meu pai cumpriu sua sentença; encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra,
Aquele fato sem explicação, que iguala  tudo que é vivo,
num só  rebanho de condenados .... por que tudo que é vivo, morre.

Me  levantei  e  ajeitei  a postura, longo a  pós Senti braços  rodiarem o meu corpo, era Hange que   de alguma forma desengonçada tentava me consolar.... apertei  seu  corpo e  desabei sobre  seu abraço... molhando assim a  região do seu  peito no terninho preto que  ela usava...

Logo  após  me "recompor" a mais alta me  puxou para  dentro do  nosso carro e  seguimos em direção  a Nossa, agora triste e  sem  cor ...casa.

-Vamos  pequena, é  hora  de deixá-lo.
A falava calmamente.

"Maltido 5 de julho!" "Maldito 2015!" "Malditos 13 anos"
"Porque tu  teve que  acontecer? Eu sou  só uma  criança!"
Pensava já  dentro do carro.




Primeiro capítulo  aí  gente, espero que  gostem!😁

Desculpem qualquer erro.

Me amas Hange Zoe?/pikuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora