espalmada

77 6 20
                                    

Capítulo dedicado a @ HangeZoe711

Pronto, tá postado! :)

Gente gostaria de informar  que  essa linda  da Lucy, está  escrevendo uma fic baseada em um sonho que  eu tive, quem puder ler   lá, eu agradeço.
Avisando logo que  esse meu sonho transmite radiação kkkkk

"The devils don't fly" o nome da história dela:)

Meu sonho tá virando  história  haha😄

Enfim, segue o capítulo aí pra vocês :)





Pieck onn

Meu corpo estava totalmente dolorido,  e minha cabeça Era parte que mais doía,parecia que alguém tinha tacado uma tijolada no local de tanto que doía.

Eu estava  morta de cansaço,  tentei  dormir novamente, mas eu tive que  me levantar pra comer algo, minha barriga estava roncando.

Flashs do que eu fiz noite passada vieram a minha memória,  e com isso não consegui fazer outra coisa  além de ri, quando a gente bebe, a gente toma uma coragem né?! Fazer coisas que jamais faríamos sóbrios.

Os Flashs da noite passada, me  lembravam o que eu havia feito.
Lembro de pedir o número de um barman, de beijar Yelena, de dançar colada a uma garota que nem sequer lembro o nome,  de beber ao ponto de cair no banheiro da boate e falar de Hange para uma estranha, sobre HANGE! Lembro lembro do que eu falei? Não! Mas era sobre ela.

A última coisa que eu me lembro é da volta pra casa, onde no carro eu chorava cantando uma música russa apoiado no ombro de yelena  enquanto afagava minha cabeça rindo.

Abri meus olhos me acostumado ainda com a claridade.

—Santa Ymir! -Exclamei ao ver que estava sem minhas roupas.

Onde estou?! Como eu cheguei aqui?! Por que  estou sem roupas?! Eu estou no paraíso?!

Passei a analisar o local onde eu estou e cheguei a  conclusão de que eu estava no inferno, digo, no meu quarto* eu estava em casa .

A resposta  mais provável era que  minha madrasta vulgo Hange,estava esperando o efeito do álcool  se esvair do meu corpo, e assim a anestesia que o mesmo me proporcionou ir junto .Ela  queria  me matar! Eu estava certa disso, queria que estivesse bem consciente pra quando  ela fosse me torturar, Hange sentia prazer ao me  ver em súplica, eu estou certa disso.

Bom... talvez eu esteja   sendo um pouquinho,mas só um pouquinho dramática.  Mas quem liga?!

Escutei passos vindo em direção a porta do meu quarto, rapidamente cobri meu corpo com o lençol até a região dos meus ombros e fingir está a dormir, afim de atardar minha morte inevitável.

Escutei a  porta ser aberta e Logo após ser fechada,  os passos se afastaram e retirei alivida.

Não  consegui  mais dormir, tentei me  levantar, mas senti um puto lateso em minha cabeça.

Por sorte notei que havia a presença de um comprimido e de uma garrafinha d'água em minha cômoda, resolvi tomar a água e ingeri a pequena cápsula.

Um tempo depois, a fadiga que eu estava sentindo, começou a si esvair do meu corpo.

Me levantei e fui em direção ao banheiro, afim de tomar banho.

Eu não podia  mas atardar o inevitável, eu teria que  falar com Hange, de um jeito ou de  outro.

Tomei um banho demorado, e Logo após fui vestir uma roupa. Decidi por  fim, vesti uma blusa branca larga, e um moletom preto. Eu adorava vesti esse tipo de roupa em casa, era super froxinha e confortável. Hange que não gostava que  eu usasse essas vestes . Segundo ela eu ficava igual
"Um macho",mas quem disse que eu ligo para isto?! 

Me amas Hange Zoe?/pikuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora