Me amas Hange zoe?

63 6 8
                                    

Notas  da  autora
Quem é  vivo sempre aparece né?! Kakakakak






Pieck onn

Chegamos  em casa,  eu não entendia o que  havia ocorrido no barzinho, e  que  história  era  essa de  esposa?! E por que  eu  segui com isso?!

Descemos  do carro e adentramos a nossa casa, eu não queria  voltar  a  esse  inferno, pra piorar a  situação Hange não havia  trocado uma  só palavra comigo, desde o ocorrido.

Adentrei o meu quarto, fui em direção ao banheiro  e   estava disposta a  tomar  banho, eu precisava acalmar  os ânimos,  precisava tirar  Hange da  cabeça  ou  eu ia  enlouquecer
Sai do banheiro e  vesti uma roupinha larga, eu não queria ficar desconfortável, eu precisava  relaxar um pouco.

Deitei  em minha cama afim de  apaziguar um pouco minha mente, o qual não obtive sucesso algum, pois  os pensamentos  intrusos não paravam de assombrar minha mente.

Sai do  meu quarto afim de   lembrar  de esquecer  do ocorrido.

Não notei a  presença  da madrasta que eu achava  de  minha pela casa, com isso,  resolvi sair um pouco, para o refúgio da fada .

Segui pela  estrada de terra, deve ter chovido  enquanto estávamos fora, a  terra  estava escorregadia  e  extremamente molhada. Se fosse em  outros tempos, e se  o clima fosse outro, eu estaria  saltitando entres as pequenas poças de lama, mas hoje não.

Segui em passos rápidos em direção a casinha da árvore, subi a escada barulhenta e me sentei no chão de madeira  desgastado  daquela pequena  residência.

Eu estava bastante deprimida e confusa com as  ações  de  Hange, uma hora  ela se  mostrava quente  como  o inferno, outra  hora  era  com  o inverno, fria.

Eu nunca vou  entender  essa mulher.

[ ...]
Já  fazia algumas horas   que eu  estava aqui, já  estava  bem mais calma.

A noite havia caído, estava frio,  a madeira  estava rangido bom  o vento, tudo  estava escuro  a  minha volta , se aqui não  fosse tão  frio eu  cogitaria em passar a noite aqui,  mas...

Ok, era  minha deixa pra volta pra casa.

Desci a velha  escada, o céu  negro  me  cobria  mas  isso não me  assustava, o que  me  assusta  é   a presença  que me olhava  decepcionada e  com uma  pitada de   irritação em sua face.

A mais  velha vinha caminhando em minha direção com passos rápidos, seu cenho estava  franzido. ela estava  sem ... óculos?!

    Tentei  me  direcionar  a  um lado  oposto  ao seu, mas  a mais alta  me  impediu, segurando em meus  ombros.

—O que  acha que  está  fazendo criança?!–Hange  falava enquanto apertava o agarre em meus ombros— Eu já não  lhes  disse que não  é pra  sair sem me  avisar?! — ela me  fita seriamente, mas com um ponto de  preocupação é sua face.—você  podia ter  se  machucado?! ALGUÉM PODIA  TER TE MACHUCADO!

Eu estava paralisada,  eu tinha  feito besteira, mas eu  não iria admitir, não hoje, não tão  cedo.

—Eu só dei uma voltinha, nem sei o motivo de  está  tão preocupada— falei desviando  meu  olhar pra o meus pés.

Hange, soltou meus ombros  e  me fitou  por mais um momento,  logo desviando o olhar  e me  puxando pelo braço sem aviso.

—Vamos  embora, em casa a gente  conversa — Hange  falou  seca.

Corte  seco igual a  tramontina!

—Não!— falei  com amargura— Eu quero ficar  na rua, não quero  voltar pra  casa!

Hange  me olhou  com surpresa,  balançou  a cabeça  e  riu  em ironia.

—Chega  de birra  criança, já  está tarde da  noite—Hange  falou me  mirando, logo em seguida, virando novamente sua  visão pra  frente.

—Não, eu não quero...—falei me  desvinculado da  mesma—Eu não quero voltar pra casa, eu não quero voltar pra aquele quarto, não quero voltar a ficar mal,  eu não quero voltar  a te ver distante...  o quê aconteceu no bar, não significou nada  pra você zoe?....

—Não... não significou nada..—A mais  velha tentou se aproximar, mas eu recoei.

—Então  por que  você  agiu como se significasse?!  Por que  falou  aquilo pro Jean?!

—Eu não  queria que  ele  chegasse em você  Finger— Hange pareceu triste, desapontada talvez..— Ele é  velho de  mais  pra você!

—Ah  e você não é?!—uma onda  de  tristeza e  raiva me  invadiu— Eu não acredito em você, eu sei que você está mentindo, eu sei que  você sentiu que mesmo que eu! Fala que  sim!

Olhei pra  Hange e a mesma  estava com um semblante  indescritível, sem expressão.

Desviei o  olhar  da mesma  pra fitar o  chão, eu não tinha mais forças para encará-la.

Suspirei  um pouco e  tentei me  afastar, mas novamente Hange segurou em meu pulso

—Espera!— Hange me olhava em súplica —Eu juro que eu tento melhorar o meu jeito  de  agir e  de  pensar... só, volta pra casa pequena...

—Por que  estás  a  dizer isso?–pergunto  mantendo minha atenção Ainda na mais velha  a  minha  frente.

—Porque  EU TE AMO PIECK!

—me  amas Hange zoe?


Continua =)

O que  acharam?

Até breve ...

Me amas Hange Zoe?/pikuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora