me priva de tentar

45 4 2
                                    

QUEEM É  VIVO SEMRPE APARECE NÉ? QUEM É  MORTO TBM, PRA MÉDIUM.
Enfim, como cês  tão? Desculpem o sumisso, iria deixar q fic em aberto,mas segue aí a continuação =)





Pieck onn

—Sim, eu á amo, amo a tí pequena, e sei o quanto isso é problemático, eu sou bem mais velha que  você, e  mais problemática também—Hange  falava embolando a fala enquanto segurava firmemente meus ombros— você não vai conseguir lidar comigo.

—Porque  você não confia em mim pelo menos uma vez? Deixa-me tentar!—falei direcionando o olhar pra  a mais alta.

—Não,  eu vou te  destruir se o fizer— q mais velha suspirou e  desviou  o  seu olhar para o chão.— e  você sabe disso finger ...

—Ah... você foi extremamente cruel agora zoe, nem os tapas  que  me deste doeram tanto- tentei me  afastar de hange mas a mesma me segurou ainda mais firme— você  não está  me dando a chance nem de  tentar...  se  ao menos  você não  quer isso, me  deixe livre pra viver então! A sua dúvida me  machuca muito mais  que  qualquer tentativa Hange.

A mais velha se  afastou e  ficou de  costas para mim.

—Não quero te machucar, mas também não quero que  te machuquem criança! É  tão difícil  de entender?!


—É! É sim zoe, por que   você está me privando de  viver! Se  realmente não me  suporta  a  nível de  não querer  ficar comigo, e  se importa  a nível de  não querer que a alguém encoste em mim... Deixa-me viver, deixe-me ir à festas, curtir com os meus amigos...e  ficar com yelena...—falei já  cansada de  todo furacão que  pairava sobre nós.

A mais velha se  virou  para mim com um semblante  triste e rígido e  pôs-se a falar.

—Vamos pra casa finger.

—Mas- tentei argumentar e  obter resposta de  algum modo.

—Agora.

—Me resp‐-- ela me  cortou a  fala enquanto caminhava  em minha direção  e  segurava a minha mão.

—Resolvemos isso depois criança, temos que ir pra casa, anda logo- a mesma puxou a minha  mão.

— Eu não quero!

— Deixa de  birra! Vai acabar pegando um resfriado e  eu vou ter  que cuidar de  você!

— EU posso me cuidar muito bem sozinha zoe! E desculpa pela "birra" acho que  passar ser decorrente a minha idade!

— estás  a ver por que não daria certo? Você é  muito imatura pieck!

—Nossa, me  desculpa se  sou imatura, pode  ser pelo fato de eu só ter 17! Mas de todo modo  desculpa  coroa, a maturidade te atingiu cedo né? Aos 17?—Hange  parou de  olhou para mim ainda segurando firme minha mão — o quê? Do jeito  que  você fala parece que  é  a  própria maturidade encarnada, Mas não passa de uma  adulta  fútil e  mal resolvida.

—Eu sou mal resolvida? Então você  que  que  eu resolva logo isso?? Quer a porra da  reposta finger?– Hange  fitava a mim  argura— Eu vou te  dá a droga da  resposta pra  voltarmos enfim pra casa!

—Ótimo  então!
Falei do mesmo tom que a velha zoe.

—Eu não quero que  você  saia  pra esses lugares iguais o barzinho  de merda por que  eu não quero que te  machuquem,  mas se  é  o que desejas, vá! —hange  me  olhava com mágoa agora— mas se  vir alguém fazendo alguma gracinha que eu não goste, eu juro que vai ser  a última vez!

—Não é  algo que  você deva se orgulhar, não pode me  privar pra sempre!

—você está certa pequena, mas enquanto estiver sobe minha tutela, ou seja, pelas próximas duas semanas, eu posso  sim mandar em você.

—Eu  te  odeio!

—Pensei que  a um momento atrás você me  amasse finger.–Hange  gargalhou– mas  esquece,isso não importa, vamos voltar pra casa.

Me calei ao perceber que não íris ganhar essa discussão, eu perderia mesmo se  ganhasse. Logo após isso hange soltou minha mão e  murmurou um "vamos".

[...]

Após chegar em casa, tomei um bom e  demorado banho, e  vesti um vestido soltinho.

Hange  não havia trocado uma só palavra  após  chegar em casa. Eu não estava com fome mas  obriguei  a mim mesma a tomar  um leite quente, não queria morrer de frio após tudo.

[...]
Deitei em minha  cama, me encolhi e envolvi meu corpo todo com um lençol, e  tentei aquietar minha mente.

Ouvi duas batidas na porta de meu quarto mas não me  importei.

Uma pessoa que  eu julgava ser hange,  adentrei o quarto e sentou em minha cama.

—sei que  está acordada, mostra-me o  rosto finger.

Contra minha intuição  eu tirei o  lençol de  meu rosto .

‐sei que está chateada, te  dou razão pra isso, mas  eu quero me desculpar, está liberda pra ir pra onde você quiser, ficar com quem quiser, eu não vou te  privar mais de  nada.

—já me  priva de  tentar, mas  está certa de  todo modo zoe, se  eu tivesse que  amar  por toda  uma vida uma pessoa como você, eu esvolheria a solidão zoe.

Continua =)

O que  acharam?

Eu disse que  a zoe não prestava!

Me amas Hange Zoe?/pikuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora