Kátia !

58 5 14
                                    

Pieck onn

O caminho foi super divertido,  Galiard e Yelena sempre me fazendo rir. Já na festa conheci  algumas pessoas legais, mas a que  me chamou mais atenção foi um Barman gato  que  lá havia

Apesar de nunca ter ido em uma festa, eu achei o ambiente super acolhedor e divertido. Lá  havia inúmeras luzes coloridas que surgiam  de todos os lugares, teto, parede, e até no chão.

Ontem  poc ligou para mim, e me contou que haveria uma festa, e me convidou pará ir com ele e uma amiga, eu estava com tanta raiva de Hange que acabei aceitando. Meu corpo estava sendo envolto por um  vestido preto até os  joelhos, meus  cabelos estavam soltos e um pouco bagunçado, Hange os amava.

Eu era meio iludida eu sei ,mas eu não tinha como  mudar isso, ou tinha? Tinha! Era só tirá-la de minha cabeça.

Eu estava conversando com yelena poc quando tomei coragem de ir até o balcão.

— O-oi— falei ao olhar para o barman a minha frente.

—olá..  vai querer alguma coisa moça bonita?— ele perguntou gentilmente.

Fiquei um pouco nervosa, mas logo após pude notar  Galiard  atrás de mim.

— Oi Jean! Eu rouba-lá  por um momento ok? Daqui  a pouco você pode  apresentá-la  a Katia?

O barmen que eu  descobri que  se  chamava Jean sorriu é  acentio positivamente.

Galiard né levou  para um dos cantos do da boate (local  que  acontecia a  festa.)

—pieck...  ele  é  velho demais para  você— o loiro falou.

—Q-Quê?— falei sem jeito.

—"Q-Quê? Fracamente  pieck, eu vi você  se engraçado pro  Jean, ele tem 24! — o loiro me  alertou

Imagina se  ele  a descobre as quedas que  tenho por mulher  de meia idade, imagina se  ele descobre  a  queda  que  eu tenho pela minha madrasta!

N/A (poc  o maior pikuhhan shipper🗣)

—Vem de  quatro?—falei rindo— brincadeira poc, eu vou fazer 18  próximo mês... e panela velha é  que faz comida boa sabe ....

— eu achava  que você curtia mulher pieckzinha.

— E eu curto, só nunca beijei  ninguém.

— Cê é  bv pieck?!

—sim...

— Em uma festa?!

— Eu nunca tinha vindo em uma festa... então...

—QUÊ?! cê tá brincando né?!

—Claro  que não, ela  tá babando por você, desde que tu entrou no carro.

Fiquei estática  ao notar a  aproximação de yelena bem atrás de mim.

—Oi pieckzinha, posso te chamar assim né? — a loira falou rente a minha orelha.

Pude ver poc se afastar, nos deixando sozinhas. Mas  que filho da puta!


—você é linda sabia?— a loira perguntou  se  aproximando.

"Sim, eu sei" pensei

— você também—  sou a rainha dos fletes.
Olhei para o lado e vejo uma cerveja que estava lá,  minha  saúde  vai de americanas depois dessa. Fiz uma careta , mas que porcaria! Tem gosto de  água choca!

Notei que yelena  foi se aproximando, ela vai me beijar! Ela vai me  beijar caralho!  O quê que eu faço?!

Senti seus lábios colidirem com os meus, e logo  sua língua adentrou minha boca,  meus lábios eram meio desajeitados, mas ela não se importou.(confesso que nos livros o beijo é  muito romantizado, na vida real nem é lá  essa coisas, é  só troca de  saliva) 

Nos separamos quando o ar nos faltou .

—UAU— Ela disse sorrindo

—É, uau— eu disse sorrindo devolta—vamos procurar o poc?—perguntei ainda próxima da mais alta.

Ela acentio

Seguimos a procura de Galiard, até que o encontramos no meio da pista de  dança.

—Hey!— ele disse assim que nos viu—vamos conhecer a Katia agora?!

—Kátia?—perguntei confusa.

—Sim, lá katiaça!—Poc e yelena cantarolavam em um único som, eu comecei a rir .

—Vamos encontrá-la! —Respondi ainda rindo.







Continua:)

Desculpem qualquer erro.

O que  acharão?

Me amas Hange Zoe?/pikuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora