Núbia Dandara
SEXTA-FEIRA
Vincenzo Greco.
Eu não tinha certeza do que porque estava pesquisando seu nome, mas ainda assim cliquei em 'pesquisar' e dessa maneira eu não conseguia parar de ler. Não era como se eu tivesse mais alguma coisa para fazer nas noites de sexta-feira.
- Nossa! - Você sabe que alguém é famoso quando o Google tem uma seção da barra lateral para ele. Eu pensei que era porque ele era um juiz bem respeitado e tal. Mas eu estava errada, não era só isso. Vincenzo Armani Greco , nascido em 08 de Março. Hum, nasceu no dia internacional da mulher, isso é bem interessante. Filho de um magnata de hotéis e CEO de uma empresa multibilionária, Giovanni Armani Greco, e também de Olga Pereira Greco, uma deputada federal do estado de São Paulo e também advogada. O patrimônio líquido da família estava na casa dos bilhões. Esse número era tão grande e exagerado para mim que eu nem conseguia compreender. Fora que ele já havia sido delegado da policia federal e saiu porque passou em um concurso para juiz.
Vi noticias que diziam que ele era um excelente advogado e nunca perdeu uma causa. E nossa, está trabalhando atualmente em um caso bem importante e pesado sobre mulheres que foram sequestradas e estavam sendo vitimas de exploração sexual. E meu Deus tinham até crianças. Quando vejo isso lembro das minhas meninas. Elas quase passaram por esse trauma, mas ainda bem que sempre estou aqui por elas e se depender de mim nunca irei abandona-las. São a única família que me resta.
Eu entendi o porque de ter que assinar o termo de confidencialidade. A família dele era daquelas taxadas como tradicional. A famosa família comercial de margarina. Toda perfeitinha. Porem, vi um caso aqui que o pai dele já traiu a esposa varias vezes. Enfim, a hipocrisia. Ele era apenas uma criança, mas sua família era tão certinha que quanto mais eu procurava, mais deprimida eu me sentia. Então, depois de stalkear ele, logicamente, eu fui fazer isso com o outro no Google. Marcel. Eu pensei que ele era um simples chef... mas eu não me surpreendi em estar errada novamente.
Marcel Bernard era filho da famosa biomédica francesa, Amélie Bernard que realizou um projeto de pesquisa contra várias doenças e conseguiu achar a cura para o Ebola. Ela é casada com uma mulher que é professora universitária na área de filosofia e psicologia. Meu Deus, que sonho dá conta das duas coisas. Mas também, né. Nascer em um país que foi colonizador e não colonizado tem suas vantagens e uma delas é que você não precisa se preocupar tanto com outras coisas, como trabalho, saúde, etc, além dos estudos quando se é jovem. Fora que o idioma também já ajuda muito. O individuo que sabe falar francês tem uma porta de entrada aberta para o mundo acadêmico, principalmente para intercambio e mestrado. Sei disso porque mus planos na adolescência era fazer a minha graduação em psicologia, arranjar um mestrado, fazer intercambio e um doutorado. E exatamente por conta disso que eu comecei a fazer aulas de francês. Tanto que sei falar muito bem. Inclusive estou pensando em tentar treinar com o namorado do meu chefe. Pelo que percebi ele é bem mais receptivo do que o Vincenzo. E também mais tarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Rainha - Duologia Nós - Livro I
RomanceNúbia Dandara é uma estudante de psicologia que está prestes a terminar o seu curso. Ela é órfã e é responsável por criar suas duas irmãs gêmeas mais novas e por isso vive em uma luta diária entre trabalhar e estudar. Vincenzo Greco é um juiz crim...