Vincenzo Greco
- Porta aberta - disse a voz automática.
Pisando em torno da ilha da cozinha, fui para a porta esperando que fosse um deles, mas em vez disso, Sófia apareceu com uma garrafa de vinho e um saco de comida chinesa.
- Não era quem você estava esperando, hein?
- Como é que você entrou aqui?
Ninguém sabia o código com exceçãode...
- Núbia Dandara, priminho - ela respondeu entrando na cobertura - E antes que você fique bravo com ela. A Danadara disse que sua senha teria de ser alterada amanhã de qualquer maneira, então vamos comer.
Eu não tinha energia para argumentar, então a ignorei e entrei na sala de estar.
- Vince este lugar está um chiqueiro!
Sentando-me, peguei uma petição que precisava do meu parecer e comecei a folhear na minha frente, a ignorando.
- Onde você guarda seus pratos?
Porque ela ainda continua falando?
- Você pode tentar tudo o que quiser para me ignorar, mas não estou indo para casa.
- Vince!
- O QUÊ? - Gritei para ela, não percebendo que estava bem perto de mim. Ela saltou para trás, os olhos arregalados - Sinto muito, Sófia, mas estou trabalhando. Isto é importante para mim. Não posso lidar com qualquer merda que você irá falar agora.
Ela me olhou por um segundo, em seguida, bebeu dois copos de vinho. Apertou os punhos e respirou fundo antes de falar.
- Em primeiro lugar, seu imbecil, eu vim aqui porque a Núbia me pediu para vir. Ela disse que não estava respondendo as suas mensagens ou ligações. E disse que estava preocupada e iria voltar hoje à noite. Lamento que tenha que ter sido eu, meu querido primo idiota, mas vendo como Núbia não tem o número de mais ninguém porque você tem por hábito colocar todos os que se preocupam com você para fora de sua vida, pensei que vindo aqui, fazer um check-up em você, e ver se estava vivo. Visto que já faz três dias desde que eu vi você pela última vez no ao vivo e a cores.Fico feliz em saber que você não está morto, seu pau no cú.
Três dias? Estendi a mão para o meu telefone que n momento se encontrava descarregado.
- Eu estava trabalhando - Sussurrei olhando para ela - Honestamente, não sabia que ela tinha tentado falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Rainha - Duologia Nós - Livro I
RomanceNúbia Dandara é uma estudante de psicologia que está prestes a terminar o seu curso. Ela é órfã e é responsável por criar suas duas irmãs gêmeas mais novas e por isso vive em uma luta diária entre trabalhar e estudar. Vincenzo Greco é um juiz crim...