Prólogo. Parte 02

280 41 4
                                    


Núbia Dandara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Núbia Dandara


DOMINGO


Escuto duas vozes de longe enquanto tento voltar a dormir. Cheguei tarde em casa porque fiquei costurando e fazendo a manutenção das roupas das dançarinas até às 01:00 da madrugada. A minha sorte é que como as meninas já tem 14 anos elas conseguem ficar sozinhas por um tempo. Elas são gêmeas idênticas, mas com personalidades totalmente distintas.  A Amara é a esportista e bem extrovertida enquanto a Anaya é mais na dela e uma leitora nata de livros. Confesso que nessa parte ela puxou a mim.

- Dandara! Acorda, maninha.

Escuto uma voz me chamando enquanto estou dormindo e alguém me tocando.

- Ela ainda não acordou? Desse jeito vamos chegar atrasadas - Fala outra voz. Eu conheço essas vozes de algum lugar - Dandara! Acorda! - Fala a Amara me sacudindo abruptamente me acordando de vez.

- Eu tô acordada! Tô acordada! - Digo meio lenta das ideias.

_ Que bom, mana! Lembra que você disse que ia nos levar para a casa da prima Carolina para a gente passar o dia com ela e com o Miguel? - Pergunta a Anaya.

- Hum, lembro sim! Que horas são, hein? Para vocês me acordarem assim.

- São 10:30, e a Carol já ligou para a gente várias vezes perguntando se não vamos lá.

- Hum... Tudo bem! Vocês já estão arrumadas? - Após eu falar, elas balançam a cabeça em concordância - E já tomaram café?

- Sim, mana! A gente já tem 14 anos! Somos independentes! Para de tratar a gente como bebê. - A Anaya fala revirando os olhos.

A esses adolescentes de hoje em dia.  

- É que eu amo vocês por isso me preocupo, meus chuchuzinhos. Eu vou levantar e já levo vocês. Depois que leva-las vou precisar sair para falar com o Lucas, mas assim que terminar volto para passar o dia com vocês, ok? - Explico para elas. Infelizmente por conta do trabalho e estudo não ando dado tempo o suficiente as duas e não quero que elas se sintam mal por isso. Elas sempre são a minha prioridade.

- Tudo bem, Nubi - Respondem as duas juntas. No começo que elas faziam isso eu confesso que ahava estranho, mas depois fui me acostumando. É coisa de gêmeos a mamãe dizia. Ah, mamãe que saudades suas. Pego no meu cordão ao lembrar dela. É uma medalhinha que tem a foto dela e do papai dentro.

- Bom, meninas então vão lá terminar de se arrumar que eu vou me ajeitar aqui - digo levantando.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossa Rainha - Duologia Nós - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora