Marcel Bernard
Ele deveria estar começando a melhorar e ter mais vitalidade, eu pensei em trazer uma flor, não um buquê inteiro, apenas uma única rosa. No entanto, sabia que ele iria reclamar. Em vez disso, fiz um hambúrguer e trouxe porque eles estava reclamando sobre a comida do hospital... Bom, sinceramente ele estava reclamando sobre quase tudo, mas a comida era a única coisa que eu poderia corrigir. Dandara, por outro lado, arranjou-lhe um urso de pelúcia dizendo que ele poderia, pelo menos, bater nele quando estivesse chateado.
- Lá vamos nós - Dandara respirou profundamente.
- Vince.... - Eu comecei a dizer quando chegamos ao seu quarto, mas ele não estava lá. Estava apenas sua enfermeira refazendo a cama onde ele deveria estar.
- Sr. Bernard e Srta. Oliveira - Ela virou-se para nós, mas não antes de pegar duas cartas - Sr. Greco queria que eu desse estas cartas para vocês.
Olhamos para as os envelopes que estavam na mão dela, mas não a pegamos.
- Onde ele está? - Perguntei.
- Ele disse para entregar para vocês e depois disso partiu.
Larguei o hambúrguer sobre a mesa perto da porta e abri a carta, parcialmente confuso, afinal, quem diabos ainda escrevia cartas à mão? Porque ele não ligou?
Caro Marcel,
Você provavelmente está se perguntando por que eu não ligue ou mandei um texto, mas também sei que você gosta de coisas como esta. É preciso mais esforço do que escrever um simples e-mail, certo? Núbia me disse uma vez que, pedir desculpas deixa alguém mais calmo, mesmo que ele ainda se sinta chateado. Ou seja, se desculpar ainda tem impacto. Então, quero dizer que sinto muito, de muitas formas, por apenas sair assim. Eu tentei. Eu realmente tentei, mas o pensamento de passar por isso com você e Núbia ao meu lado não me fez sentir melhor. Isso realmente me fez sentir mal. Mal por saber que eu ia maltratá-los sem motivo. Mal por saber que eu estaria com ciúmes cada vez que eu visse você andar de um lado para outro. Mal o suficiente por ser tão miserável, que eu só o faria miserável também, até te destruir. E eu não estou terminando com você, por isso nem sequer vá embora.
Você pertence a mim... e a Núbia. O fato de que eu sou um canalha egoísta, não muda nada. Eu só preciso trabalhar fora disso e longe de vocês. Eu não sei quanto tempo isso vai levar, mas sei que eu estarei pensando em vocês.
Seu,
Vincenzo Greco.
PS. Você e Núbia devem estar juntos. Então por favor, não deixe ela sozinha com as garotas.
Até no fim, ele era um egoísta, o pequeno merdinha.
- Carta de rompimento? - Virei-me para ver Dandara encostada na porta olhando para mim. A carta dela ainda estava fechada em suas mãos. Ela sorriu tristemente e seus olhos cinzas não deixaram os meus.
- A versão de Vincenzo de um "espere por mim carta" - eu disse a ela.
- Se não houver nós três, não há nenhum de nós... - Ela parecia estar se perguntando, e eu queria dizer a ela que não era dessa forma. Eu queria dizer que deveríamos esperar, mas não conseguia. Talvez eu estivesse em estado de choque. Então só conseguia olhar para ela.
- Foi divertido - disse ela, beijando minha bochecha - Nós tivemos uma grande diversão. Obrigada.
- Dandara, vamos apenas esper....
- Isso passar? - Ela balançou a cabeça - É melhor apenas puxar band-aid fora e parar onde parou.
- Pra onde você vai?
- Marcel, eu estou te dando uma saída. Sem ressentimentos. Sem tentar me explicar como isso não está funcionando. Basta fazer o que eu sei que você quer fazer agora.
A beijei uma última vez, no entanto, ela não me beijou de volta. Era eu ou ela parecia fria? Eu não tinha certeza, mas agora era diferente. Passando minhas mãos pelo meu cabelo, tentei lutar contra a dor de cabeça se formando. Tentei negar o fato de que eu estava aliviado... aliviado por que eu poderia apenas fugir de tudo isso.
- Eu sinto muito, se você precisar de alguma coisa, me chame. Fique na casa de Vince...
- Vá, Marcel - Respondeu me interrompendo.
A beijei mais uma vez na testa e sai da sala. Eu pensei que estava bem. Eu achava que estava preparado para qualquer coisa... então por que eu estava tremendo tanto agora?
Núbia Dandara
E tão rapidamente como nós começamos, nós acabamos. Alcancei a minha bolsa, mesmo estando sentada no refetorio do hospital e peguei a única coisa que até mesmo uma safada Mary Poppins ficaria desapontada em ter.
- Tinham tanatas opções! O DIU, a injeção, preservativos, adesivo, implante anel vaginal... e eu fui logo com a pílula - Sussurrei para mim mesma, olhando para o teste de gravidez que estava dando positivo na minha mão - Inteligente, Núbia Dandara. Muito inteligente! O que você vai fazer com duas adolescentes e um bebê?!
Oiii, gente! ❤️
Esse é infelizmente é o último capítulo do livro! Como falei antes breve irei começar a postar o segundo livro. E como falei antes o segundo livro não será tão grande! 💖🛐
Beijinhos de luz!!! ✨💋
Não esqueçam de comentar e votar! ❤️🔥
Publicado em:
21/11/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Rainha - Duologia Nós - Livro I
RomansaNúbia Dandara é uma estudante de psicologia que está prestes a terminar o seu curso. Ela é órfã e é responsável por criar suas duas irmãs gêmeas mais novas e por isso vive em uma luta diária entre trabalhar e estudar. Vincenzo Greco é um juiz crim...