Núbia Dandara
SEXTA-FEIRA
Núbia Dandara a empregada estava morta, hora oficial da morte: meio-dia, sexta-feira, quando foi depilada com cera por uma mulher japonesa em Salvador. Minha pele estava em chamas e agora eu tinha aberto a porta para um lado completamente novo de mim mesma.
- Núbia, não há volta depois disso - Vince disse enquanto eu bebia. Ele não percebeu, mas Marcel, sim. O desejo rolava fora dele em ondas. Ele bebeu o vinho e um pouco derramou para fora no canto de sua boca, mas ele não deu a mínima. Dando um passo para longe deles, puxei para baixo o zíper nas minhas costas do meu vestido e o empurrei para baixo, permitindo que ele caísse em uma piscina em volta dos meus pés. Ambos levaram seus olhos para os meus seios, meus belos seios machucados. Marcel se aproximou de mim e segurou minha bunda com uma mão antes de passar a outra mão pelo meu estômago até chegar na minha calcinha. Ele esfregou minha buceta e beijou o lado do meu pescoço enquanto eu arqueava o meu corpo para dar-lhe mais espaço para jogar.
- Vince - eu chamei quando ele estava apenas olhando para nós dois. Seus olhos estavam dilatados e sua respiração estava diminuindo. Ele estava ficando excitado - Não basta assistir. Quero vocês dois - Isso era tudo o que ele precisava. Ele se aproximou de mim e abaixou meu sutiã e segurou meu seio antes de utilizar a sua língua para lamber meu mamilo. Um arrepio subiu pela minha coluna. Quem, em sã consciência iria querer voltar atrás disso?
- Ahh... - eu balançava em cima da mão Marcel.
- Boba, garota bobinha - Marcel mordeu meu lábio superior antes de dizer:
- Você acha que pode andar na cova dos leões e nos fazer o seus cães? - Vince riu enquanto ele continuava beijando meu seio e debaixo do meu queixo até que seus lábios estavam nos meus.
- Ela não sabe onde está se metendo, Marcel. Devemos mostrar a ela o que realmente significa ser nossa amante.
- Não tenha medo, amor. O gatinho acabou de chegar - Marcel respondeu enquanto lentamente beijava minha bochecha.
- Eu não estou com medo - Disse a eles e eu realmente não estava. Fosse o que fosse que acontecesse, eu queria isso. Eu os queria. Marcel levou a mão dele para longe de mim e eu perdi-a instantaneamente.
- Gosto dela - disse a Vince enquanto lambia as pontas dos dedos e ele estava parecendo tão sexy. Lambi meus lábios também.
- Você quer jogar? - Vince disse quando Marcel removeu os dedos. Ele estendeu a mão para mim para tomar sua mão e assim o outro também fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Rainha - Duologia Nós - Livro I
DragosteNúbia Dandara é uma estudante de psicologia que está prestes a terminar o seu curso. Ela é órfã e é responsável por criar suas duas irmãs gêmeas mais novas e por isso vive em uma luta diária entre trabalhar e estudar. Vincenzo Greco é um juiz crim...