Marcel Bernard
SEGUNDA-FEIRA
Eu conseguia ouvir meu telefone tocando, mas simplesmente não me incomodava em pegá-lo ou levantar-me do chão do banheiro. Fiquei lá tentando pensar. Por que o merda o universo me testava? Tudo o que eu havia ficado preocupado e com raiva na viagem parecia ridículo. Talvez por uma fração de segundo eu tenha ficado com ciúmes de Dandara de omo livremente ela poderia ser parte de seu mundo, enquanto eu tinha que apenas continuar esperando. Talvez tenha tolamente pensado que ele só iria enfrentar sua família e que seria capaz de trabalhar através de tudo isso. Agora, tudo isso parecia tão insignificante.
- Marcel? - A porta da cabine se abriu e Dandara estava em cima de mim com seu telefone no ouvido. Ela me olhou por um longo tempo antes de entrar e fechar a porta atrás dela.
- Eu não lido bem com a morte - confessei a ela, enquanto esfregava a tatuagem do meu irmão. Ela estava queimando como se para provar meu ponto.
- Ok... - ela sussurrou, puxando as pernas para o peito - Eu entendo você. Também perdi meus pais em um acidente de carro, mas vamos olhar o lado positivo de tudo. Ele não está morto. Um pouco machucado aqui e ali, mas não está morto. Uma vez que nós estivermos ao lado dele, falando com ele, ele írá lutar e resistir ficar vivo para a gente - Eu sorri com isso. Ela realmente é maravilhosa. Não havia pensado sobre os pais dela. Tinha esquecido por conta da minha dor que ela também deve estar enfrentando uma barra com isso tudo. A puxei para mim e a abracei e beixei sua testa.
- Sinto muito por ter sumido. Sei que você também está sofrendo. Principalmente por lembrar dos seus pais pela forma como ele se acidentou. E por isso você deve ir ficar com ele.
- Sei que não fez por mal, Cel. Está sofrendo muito até porque ele é sua alma gêmea. E é por isso que não vou sem você.
- Mas a Olga....
- Eu fiz um acordo com eles. Você pode ir.
- Como? - Ela encolheu os ombros - Uma vez que você tem que estudar até tarde, criar suas irmãs, trabalhar com uma dúzia de strippers e ser espancada por um traficante de drogas, negociar com alguns esnobes ricos não é nada. Sinceramente, utilizei todo o meu estudo de pscologia nisso. Tô começando a ter certeza que serei uma ótima psicologa. Agora, meu bem, vamos. Vince está a espera de ouvir a sua voz, mas primeiro... - Ela cavou em sua bolsa, puxando a necessáire que tinham nos dado na primeira classe - Limpe-se um pouco. Ele vai acordar e você vai ser a primeira pessoa que ele vai ver. Outra coisa, liguei para as meninas e elas estão bem. Não expliquei tudo de como o Vince está. Só disse o básico então caso elas falem com você. Já sabe o que fazer - Diz me dando uma piscadinha. Dá para perceber que ela está se segurando para não desabar.
Levantando-se, ela pegou minha mão e me levou para a pia. Peguei a bolsa dela, escovei os dentes. E enquanto fazia isso ela descansava a cabeça nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Rainha - Duologia Nós - Livro I
RomanceNúbia Dandara é uma estudante de psicologia que está prestes a terminar o seu curso. Ela é órfã e é responsável por criar suas duas irmãs gêmeas mais novas e por isso vive em uma luta diária entre trabalhar e estudar. Vincenzo Greco é um juiz crim...