Jungkook
Acordei hoje às 10 da manhã, muito cedo para o meu gosto, mas não conseguir pegar no sono de novo. Então, decidi levantar e ir contar a novidade para o Yoongi.
Antes fui no banheiro, fiz tudo que ia fazer, e parti para a cozinha - quase pulando de tanta alegria.
— Você tá bem? — Yoongi perguntou com o cenho franzido.
— Sim, — sorri lembrado o acontecimento de ontem — mas poderia estar melhor — mordo o meu lábio inferior, tentando conter a minha empolgação.
A essa altura o Yoon já estava desconfiado.
— Qual foi a merda que você fez dessa vez?
— Por incrível que parece, dessa vez eu não fiz nada.
Falei me jogando no sofá, enquanto Yoongi faz o café.
— Tá então... — ele parou esperando que eu continuasse, falando o que aconteceu, coisa que eu não fiz — o que que aconteceu peste? Desembucha.
— Tá, tá, eu vou falar.
Tenho certeza que agora eu tinha toda a atenção dele. Esperei um tempinho para fazer mais suspense.
— Ontem eu tive que ficar até tarde lá na Black W, eu fiquei puto com isso inclusive, mas isso não vem ao caso.
Peguei o Yoongi revirando os olhos por causa da minha enrolação.
— Fiquei lá até mais tarde, pois tinha que esperar dois folgados que reservaram ingressos e ainda não tinham chegado lá. — levantei do sofá indo em direção a cozinha — meu amigo, se você tivesse visto as duas beldades que entraram lá, você ia ficar doidinho.
Percebi o seu interesse quando ele chegou mais perto de mim, para ouvir direito a história.
— Jungkook, você vem com essa quase toda semana. — falou olhando nos meus olhos.
— Mas esses eram diferentes. O nome de um deles era Kim Taehyung, descobri isso por que a reserva estava em seu nome. Acho que você iria se amarrar nele.
Certeza que ele ficou curioso para saber quem era.
— Já o outro que tava mais ele, meu amigo, que pecado, dava para fazer um quatro é par.
— Isso eu só acredito vendo. Você conversa de mais.
— Sabe o que? — falei, lembrando de algo.
— O nome de um deles é Kim Taehyung. — era como se algo tivesse se tocado na minha mete.
— Eu sei, você já falou isso — Falou dando de ombros.
— Eu sei, e sabe o que a gente pode fazer? — olhou para mim instantaneamente — procurar alguma coisa sobre ele na internet.
— Ahh claro, isso vai ser muito fácil. — falou dando um risinho de desacreditado — Não existe só uma Maria no mundo Jeon.
— Eu sei, mas pelas suas roupas, tenho certeza que eles são ricos, consequentemente são conhecidos.
— Tá, agora pode ser mais provável que isso dê certo. Mais ainda assim, não vai aparecer só um Kim Taehyung.
— Ahhh vai Yonn, não custa nada tentar. O que a gente perde com isso?
— O meu precioso tempo.
— Não, deixa de coisa, a gente vai procurar sim.
Peguei o meu celular, que tinha deixado em cima do sofá, e coloquei no insta, fui em "pesquisar" e coloquei o nome dele.
Me assustei com o tanto de "Kims" que apareceu, de fato seria bem cansativo entrar em cada perfil dali, acho que são, pelomenos, uns 50.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mimadinho
FanfictionJimin veio de uma família tradicional (onde o casamento é algo inevitável) e rica, muito rica. Jimin é herdeiro de nada mais, nada menos que uma rede de empresas no centro de Seul. Ele está sendo preparado pelo pai Sr. Park, para assumir a empresa. ...