Capítulo 6

117 9 3
                                    

Resumo:

A luta com Stain continua. Felizmente, Kuro não está sozinho em sua luta. Dois rostos familiares podem virar a maré?

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

É uma das poucas ocasiões em que Kuro fica feliz por ninguém poder ver seu rosto, pois certamente estaria mais pálido que leite neste momento. Ele se força a respirar regularmente, uma tarefa difícil quando sua frequência cardíaca está a mil por hora. Em um esforço para proteger o aluno e a si mesmo, o jovem warper muda para uma postura defensiva. Os portões que ele criou momentos antes não vão durar muito. Ele pode ouvir o sangue bombeando em seus ouvidos, aumentando descontroladamente conforme ele percebe a situação.  
 

Ele não demora muito para formular uma resposta; este é o pior cenário que ele poderia ter imaginado acontecer.

 

Seu treinamento com Kurogiri e Shigaraki deu a ele as habilidades para defender. O problema estava em seu ataque: Warpgate não foi feito para combate corpo a corpo. O beco também não é espaçoso. Ele se lembra o suficiente sobre a luta de Stain no bar para saber que nem mesmo Kurogiri poderia formar um portal rápido o suficiente para acompanhar a imensa velocidade do Assassino de Heróis. Além disso, sua habilidade de empunhar uma faca empalidece em comparação com o oponente à sua frente. Ele duvida que seu Campos seja um escudo bom o suficiente nesse cenário. Distância seria uma obrigação aqui. O problema é que ele não pode realmente se afastar com o aluno da UA no chão ao lado dele para não sacrificar o menino.

 

Interiormente, ele se repreende por não ter escolhido outro meio de ataque. Ele deveria ter teleportado o herói ferido para mais perto, ou feito outro ataque surpresa como aquele no bar, não ficar cara a cara com o habilidoso fanático.

 

Seu aperto aumenta em torno da faca. É bom que ele não seja estranho ao medo. Talvez, se ele tiver sorte, o aumento de adrenalina o deixe sobreviver à luta.

 

Os lábios do Assassino de Heróis se estendem de forma não natural. 

 

Ele engoliu em seco. Grande se houver.

 

“Você tem coragem, garoto. Eu vou te dar isso,” Stain diz em um tom casual, os olhos nunca se desviando de seu alvo no chão.

 

Kuro recuou, o lado do pé batendo contra a forma caída da última vítima de Stain. Ele lança um rápido olhar para baixo. Cabelo azul escuro e feições quadradas são tudo o que ele registra, não querendo desviar o olhar de Stain por mais de um segundo.
 

A voz do jovem herói é tensa: “Você precisa correr. Eu sou inútil. Eu não consigo mover meu corpo. Ele me cortou. Acho que é a Individualidade dele.”

 

O que significa que eles têm um período de tempo desconhecido antes que o aluno da UA possa se mudar novamente. 

 

“Deixa eu adivinhar,” Stain arrasta, trocando a espada e a adaga em suas mãos. “Shigaraki enviou você. Eu imaginei isso.” O sorriso assombroso do Assassino de Heróis muda para um sorriso de escárnio medonho. Seus olhos maníacos falam de crescente sede de sangue em Kuro se colocando entre ele e o menino no chão. 

 

O corpo no chão fica tenso. “Shigaraki? Você é da Liga?

 

Broken Silence ( Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora