Capítulo 7

118 10 4
                                    

Resumos:

A luta acabou, mas a guerra apenas começou. À medida que seus caminhos divergem, ambos os lados não podem deixar de se perguntar: o que acontece a seguir?

♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡

As sombras projetadas pelos postes de luz parecem menos assustadoras agora. Isso poderia ser a perda de sangue falando, porém, Kuro reflete interiormente.

Dizer que ele está aliviado seria um eufemismo. Depois que ele caiu de joelhos na derrota de Stain, o adolescente passou vários segundos processando o que aconteceu. Depois de terminar, Kuro se concentra novamente na cena à sua frente. Ele conta as cabeças, relaxando momentos depois, quando descobre que todas ainda estão vivas.

Seus ombros caem para frente. Que noite. Ele sente músculos que nem sabia que gritava com ele por todos os movimentos que fazia. Ingenuamente, ele pensou que se tornaria mais atlético com todo o treinamento combinado que fez com seu professor e Shigaraki. Não o suficiente, aparentemente. Ele não pode ficar no chão pra sempre, no entanto. Suas pernas vacilam quando ele se levanta, os braços pendurados para fora do corpo como macarrão molhado. Ele flexiona os dedos, abrindo e fechando as mãos enquanto espera que a sensação volte a elas mais uma vez. Foi pura sorte que Stain não teve a chance de ingerir seu sangue. Ele gentilmente limpa a sujeira de suas calças.

À medida que a adrenalina sai de seu sistema, a dor em seu abdômen lateja ritmicamente, espalhando-se pelo restante de seus ferimentos. Uma olhada superficial abaixo diz a ele que há mais de uma facada, para sua consternação. A roupa precisaria ser trocada. Ele estremece quando encontra um corte particularmente desagradável ao longo do corpo, cortesia da lâmina de Stain. Não há risco de vida, ele pensa, mas ainda precisará ver o Dr. Ujiko para levar pontos. Um arrepio percorre sua espinha quando uma imagem do homem passa por sua mente.

Os alunos heróis não parecem muito melhores. Ele percebe que o Pro está de pé novamente, então isso é bom? Embora seu traje seja um pouco estranho, ele parece bom o suficiente. Ainda assim, Kuro fica tenso quando o homem se aproxima (ele sabia que seria preso) apenas para piscar como uma coruja quando o herói dá um tapinha no ombro do adolescente.

"Você é bom o suficiente para andar? Precisa que eu carregue você ou algo assim?" Ele oferece.

Kuro hesita, em seguida, balança a cabeça em recusa. Suas sobrancelhas se unem em uma carranca confusa enquanto o profissional verifica os outros. Ele não deveria estar amarrando Kuro? Stain confirmou seu passado de vilão durante a luta, afinal.

Ele bate o dedo indicador contra o queixo em contemplação. Talvez, desde que ele ajudou contra Stain, ele ganhou a confiança do outro? Ele move a cabeça de um lado para o outro enquanto revê os eventos da noite. Sim, isso faz sentido. O Herói está dando uma chance a ele, ou não vê Kuro como uma ameaça. Pelo menos há algum lado positivo nesta situação horrível. Certo?

Não demora muito para Iida mancar até o Assassino de Heróis, embora ele mantenha distância. A raiva em seu rosto diminuiu um pouco, mas a rigidez de suas feições permanece. Parece que há pouco amor pelo vigilante. Kuro pode ter empatia. Em voz baixa, Iida pergunta em voz alta: "Stain está morto?"

Após um exame cuidadoso do Herói profissional, o homem responde: "Não, apenas desmaiou".

Broken Silence ( Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora