Pamela Voorhees, decidiu adotar um filho para fazer companhia para Jason, sua amiga Deborah Myers, a informou de um orfanato para crianças em uma rua meio deserta. Com nome Elm Street.
Ela chegou e foi recebida pelo recepcionista Norman Bates, que a levou até ao escritório da diretora Samara Morgan. Após mostrar várias crianças, finalmente decidiu levar um garoto, voltou para casa e abriu a porta vendo seu filho a olhando com metade do rosto escondido.
Narrando Jason:
Que isso churrasco ? Mãe devolver isso logo, esse bicho tem cara de ser um louco, ele olhou para mim ? MÃE!! ELE QUER ME MATAR!!!.
- Jason, venha conhecer seu novo irmão - falou minha mãe da sala ao me perceber.
Quero não doida. E se ele tiver uma faca em sua mochila ? Nem terminei de jogar Five Nights at Freddy's, tô bem aqui mesmo. Ainda mais. Não sou o tipo que corre não, se ele tentar nos atacar eu concerteza, morro primeiro.
- c-claro mãe - falei saindo com cuidado, do nada bater uma fome.
- Jason, esse é o Freddy - falou apontando para o menino um pouco maior que eu - ele é dois anos mais velho que você.
Então, se é dois anos mais velho, significa que tem...pera perdi a conta do negócio. Se eu tenho 10 anos, então ele tem...13 ?...pera quero dizer 12 anos ?.
- prazer em conhecê-lo irmãozinho - falou apertando minha mão. E com um sorriso bizarro no rosto, mãe acho que ouvi a música de encerramento de avenida Brasil - espero nos dá bem.
- c-claro que vamos - falei me afastando com um sorriso nervoso, cai fora louco - acho melhor comemos.
Falei correndo para cozinhar, ajudei a mamãe com a comida. Enquanto comíamos, Freddy ficou me olhando como se fosse me matar, tossir um pouco ao vê-lo com uma faca e sorrindo para mim, Deus do céu. Cadê o Slenderman em uma hora dessas para levá-lo embora ?.
- Jason, mostre o quarto do seu novo irmão - falou lavrando os pratos.
Como é mulher ? Nunca tive medo do escuro, mas agora com o Satanás em minha casa, tranco até à porta dos fundos.
- sim mãe - falei me levantando e saindo com ele me seguindo, caminhamos em um silêncio desconfortável para mim, agora tenho um psicopata em meu lar. Chegamos e abrir a porta - e-é esse aqui.
- obrigado pela sua ajuda - sussurrou no meu ouvido com um tom estranho e entrou no cómodo - ateus.
- tchau - seu sorriso era assustador, assim que ele fechou a porta do quarto. Eu sai correndo até o meu e fechei com a chave me jogando na cama, pegando meu coelho de película - que meda foi essa !?.
Decidi ignorar e fui assistir Felipe Neto, afinal, não é como se aquele orfanato possuísse demônios, não é ? Só dou um pouco paranóico, apenas vamos relaxar com o tio Tube. Na próxima não assisto filmes de terror às 3:33 da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Adotivo
FanfictionComo você reagiria se sua mãe adotasse um filho ? Feliz ou triste ? E com o passar do tempo, descobri que ele não é alguém normal ? E logo depois várias coisas acontecesse em sua vida ?.