Narrando Freddy:
Dava comendo na cozinha, quando Jason apareceu com seu cabelo molhado, o cabelo dele era um castanho meio loiro que cobria seus olhos, liso e bem macio para ficar mexendo. Caminhou até geladeira abrindo e pegando um copo de suco de maracujá, sentar-se em minha frente começando a comer.
Peguei a caneta novamente que havia deixado na mesa para observar, risquei dois nomes que havia em um papel, me levantei indo até ele e beijei sua bochecha saindo logo em seguida. Fui até meu quarto e deitei na cama.
Narrando Jason:
Filho da puta, mas o deixando de lado, tem muitas coisas estranhas acontecendo nesses dias. Primeiro foi meu amigo que morreu há um mês atrás, agora um dos valentões da minha escola, foi encontrado morto em um beco perto de sua casa. Os órgãos haviam sido removidos, as órbitas oculares costuradas e sem os olhos, braços e pernas cortados no meio, e sua mandíbula arrancada.
Não vou mentir. Bem feito o que ocorreu com ele. Sempre pegava no meu pé em todo momento. Pelo menos tenho paz agora, segunda feira tem aula do professor de inglês, e ele parece que me odeia sem eu ter feito nada. Melhor me arrumar e vê quem são os novos vizinhos.
Sai de casa indo para o mercado da esquina. Minha mãe mandou eu compra algumas coisas, cheguei no estabelecimento falando oi para o William, o homem do caixa e um bom amigo, fui até onde estava meus itens: pipoca, molho de tomate, 10 de pão: brioche, pão de queijo, pão francês e de forma, calabresa, coca-cola e dois potes de sorvete.
Pai amado. Por isso odeio vim no mercado, só saio com um monte de coisas e nem o desgraçado do Freddy vem me ajudar, isso que dá ser pobre. Caminhei de volta para minha doce casa, vendo um casal entrando na casa ao lado e um moleque, minha mãe conversava com a mulher, acenou para que eu aproximasse ao perceber minha presença. Fui agradecido por estar de máscara.
- esse é meu filho, Jason - falou a loiro sorrindo - tem outro mas ele está dentro do quarto.
- que lindo garoto - respondeu nossa nova vizinha - esse é o meu marido José e esse meu filho Jeff.
O garoto parecia de minha idade, já não gostei dele e bicho olhou para mim com desgosto, me despedir deles e entrei em casa indo para cozinhar. Enquanto preparava o almoço, senti algo me abraçando e já sabia quem era e nunca entendi porque ele é assim, soltei as mãos da minha cintura e virei-me vendo o Freddy, que possuía uma cara de cachorro abandonado e ao mesmo tempo safada.
-está cozinhando o que amo ?- perguntar olhando por cima do meu ombro, nos deixando muito próximos um do outro. Suas mãos segurava minha cintura, senti meu rosto esquentando - está aprendendo muito bem a cozinha, já podemos nos casar.
- somos irmãos, agora vaza do meu espaço pessoal - o empurrei de leve o fazendo se afastar e retomei o que fazia.
Narrador:
Aos longe deles, dois garotos foram encontrados mortos em uma casa, um deles teve a pele retirada e feito um boneco estranho e bizarro com ela. O outro os membros foram cortados e cozinhados e logo em seguida servido ao cão do menino, o mesmo jovem foi obrigado a comer os órgãos de seu amigo, e ainda tiveram as cabeças cortadas e queimadas no quarto, sem deixar alguma rasto do culpado pelo assassinado em questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Adotivo
FanfictionComo você reagiria se sua mãe adotasse um filho ? Feliz ou triste ? E com o passar do tempo, descobri que ele não é alguém normal ? E logo depois várias coisas acontecesse em sua vida ?.