Narrando Jason:
Acordei ainda cansado. Agora estou com 17 anos e minha preguiça continuar grande, tomei banho e desci as escadas, não encontrei ninguém na casa. Fui até à cozinha procurando alguma coisa para comer. Após procura achei algo nos armários, me sentei comendo silenciosamente, após a vizinha do lado se mudar minha novela acabou para sempre.
- está triste por quê ?- ouvir a voz do Freddy, me virei quase tossido ao vê-lo. O maior estava usando apenas uma calça, deixando seu abdómen amostra - saber senti sua falta, a cama tava solitária.
- vai a merda - falei revirando o rosto em desgosto, odeio essas falas dele, o ouvir rir e logo fui abraçado por trás - me solta peste.
- cê tã bravo ?- perguntar continuando com o abraço, mas logo soltou - acho melhor nos arrumamos.
Coloquei a mão na testa ao olhar o relógio. Se demorasse iríamos nos atrasar para as aulas, terminei de comer e fui vesti o uniforme. Assim que cheguei na sala o com queimaduras já estava me esperando, saímos de casa caminhando com ele conversando comigo.
Narrador on:
Quando chegaram no colégio, Jason foi conversa com um amigo que havia feito no dia anterior. Freddy os observou de longe e logo um sorriso estranho surgiu em seu semblante, caminhando lentamente para sua sala de aula, sentou prestando atenção na explicação do professor.
No horário do recreio, o amigo do Jason, Tony, foi até uma sala de aula deserta, foi segurado por trás e colocaram vários pregos em sua boca, a costurando e logo amarrando uma corda em seu pescoço, uma garrafa de cerveja foi quebrada e usou ela para abrir a barriga do menino. Quando terminou foi pendurado com a corda, enquanto seu corpo sangrava uma música estranha era ouvida.
Algumas pessoas sentiram falta do Tony, mas ignoraram isso e continuaram suas vidas. A tarde enquanto os funcionários limpavam a escola, uma mulher entrou na sala encontrando o menino brutalmente morto. A polícia foi chamada mas não encontraram nenhuma informação de quem era o assassino, o crime havia sido feito com bastante cuidado para não deixar rastos.
Freddy apenas observava o jornal da noite, passando sobre o caso do assassinado em seu colégio, Jason ficou triste com há notícia que seu amigo morreu.
Narrando Freddy:
Quero mais que foda-se esse garoto, ainda bem que já tá morto. Por mim tinha feito pior que o assassino, mas sou inocente. Bora vê como está o Jason, não é que eu seja possessivo nem nada. Apenas quero saber aonde ele está e o que anda fazendo e com quem é, afinal, sou seu irmão mais velho que se preocupar com sua segurança.
Caminhei com passos lentos e firmes, cantarolei uma melodia qualquer que veio-me a mente. Parei chegando na porta do quarto dele, abri-la e entrei o vendo assistindo debaixo do cobertor, sorrir me aproximando, o abracei o assustando e ele acabou caindo no chão, enrolado pelo lenço e o tirando de sua cabeça me olhando seriamente.
- vai a merda, seu queimado desgraçado - falou se levantando e pegando seu cobertor enquanto procurava o celular - que porra.
- procura isso ?- perguntei deitado na cama com minha cabeça apoiado na mão, e mostrando o telefone - assistindo hora da creepy, esse canal não é histórias de terror ?.
- problema meu, agora devolver isso - falou estendendo as mãos na tentativa de pegar ele, mas o afastei dele - para com isso caralho e me entregar logo.
- venha buscar então - ele ficou irritou e se jogando contra mim, fiquei debaixo dele enquanto o menor pegava seu celular, segurei suas coxas logo chamando sua atenção e o deixando vermelho- adoro o vê-lo tão tímido.
- me solta - diz colocando suas mãos no meu abdómen, a maneira como fez era tão fofa que senti forte de mordê-lo - n-no que está pensando ?.
- em como tenho um irmão gostoso - falei o vendo ficar bastante vermelho e escondendo o rosto com o lenço, sorrir tocando de posição. Com eu agora encima dele, tirei o pano logo iniciando um beijo, ele cedeu paisagem para minha língua que explorou cada canto, nos separando após um tempo pela falta de ar - meu deformado, seria mais fácil se não tivesse o conhecido.
Me deitei ficando ao seu lado, o vi adormecendo enquanto estamos de conchinha, beijei seu pescoço e aconchegou mais perto dele. Era tão confortável dê-me junto à ele nesse momento, que nem vi a hora passar e adormeci com meu querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Adotivo
FanficComo você reagiria se sua mãe adotasse um filho ? Feliz ou triste ? E com o passar do tempo, descobri que ele não é alguém normal ? E logo depois várias coisas acontecesse em sua vida ?.