Narrando Freddy:
Falei para ele não pesquisa sobre mim, mas não ele desobedeceu uma ordem e tive que basicamente o sequestra, o trouxe para Smith's Grove, mesmo não querendo o prende aqui. O coloquei no meu antigo quarto, e falei para ninguém mexer ou tentar matá-lo, senhora Samara o deixou ficar com a gente.
As regras eram as seguintes: 1- não deixa provas do crime, 2- matar quem descobrir, 3- sempre esteja pronto para acabar com alguém que entra em seu caminho, 4- só tenha relacionamento que não atrapalhe, 5- sempre poderá voltar ao orfanato, 6- somos uma família e não inimigos.
Nunca gostei muito da última regra, somos assassinos, então porque dê ligação com os outros. Mas, mudei quando fiz amizade com os moradores daqui, mas sempre me mantendo ocupado com meu trabalho.
Alguns de nós acabaram ficando com sua família, caso encontre uma que os queira. Outros preferem matar pessoas do que cria lanços com elas. E eu era um deles, até conhece o Jason, então tudo mudou e preferir ficar com a família Voorhees. Mas agora nosso segredo foi descoberto, e não podemos deixá-lo ir embora. Na verdade podemos, mas não quero o deixa.
Sai da cozinha com uma bandeja com comida, caminhei pelo corredor vendo alguns dos que moram aqui conversando. Os ignorei indo até meu antigo quarto, Samara falou que posso-lhe ter outro quarto, já que não recebemos crianças há décadas, mas não tem nenhum desocupado perto do meu querido. Então ficarei com ele.
Abrir a porta entrando no cómodo, ele estava sentado no meio da cama de casal, seus olhos caíram sob mim e logo na comida que segurava. Caminhei em sua direção e sentando na beira da cama, coloquei a bandeja no meu colo enquanto Jason observava cada movimento.
- trouxe algo para você comer - falei encarando seus olhos os vendo desvia - afinal, ficará aqui por muito tempo.
-não pense assim, irei sair daqui de um jeito ou de outro - falou determinado a escapar desse lugar.
- e quem diz que deixarei você ir - sussurrei em seu ouvido com uma risada sombria - nunca o deixarei ir embora para longe de mim.
Segurei sua cintura o puxando e logo o beijando, deixei a bandeja em algum canto e puxei o menor para o meu colo. Nos separamos pela falta de ar, ele estava um pouco ofegante, fui contra seu pescoço deixando um chupão, quando ia continuar a porta foi aberta.
- Freddy - ouvir meu nome sendo pronunciado e logo olhei quem era, vi Michael um dos meus amigos nos olhando - seus idiotas fechem a porta na próxima - ri com sua cara de desgosto - vamos já está na hora.
- ok, tchau Jason - me despedir beijando sua bochecha e o deixando na cama - bora.
Caminhamos pelo corredor silenciosamente, descemos os degraus da escada, indo para o andar debaixo. Haviam vários dos que vivem aqui com suas armas, todos prontos para caça, Jigsaw, organizar caçadas mortais na floresta atrás do edifício. Escolhendo todo tipo de vítima, e podemos fazer o que quiser de matar, tortura ou os ter como escravos.
Logo o sinal é dado e as vítimas saíram correndo pelas árvores, damos alguns minutos de vantagem, alguns limpando suas armas ou olhando o céu escuro da noite fria. Rir junto alguns dos outros, pegamos nossas armas e sairmos atrás das pessoas, conhecemos muito bem o território em volta do orfanato.
Não tivemos dificuldade pela escuridão. Achei uma mulher escondido atrás de uma árvore, a matei cortando no meio e deixando seus órgãos caírem no chão junto com o sangue. Corre entre as árvores matando os que encontrava, ao fica cansado executo o último que era um homem, cortei sua garganta e arranquei seus membros.
Voltei vendo Jeepers sentado na varanda, ele não participou hoje, soube que se machucou feio em uma briga com um serial killer, sentei ao seu lado e logo os outros foram aparecendo sujos de sangue.
- cai fora - falei na brincadeira ao ouvir o escuro tossindo perto de mim.
- que amigo - falou se fingindo de magoado - mas mudando de assunto, aquele garoto vai ficar aqui até quando ?.
- talvez alguns dias ou talvez para sempre - falei o vendo olha o céu que logo amanheceria - mas irei cuida bem dele.
- sim, eu sei que vai - falou com um sorriso mostrando que realmente confiava em mim - te conheço muito bem. Krueger.
Sim, Jeepers cuidou de mim quando cheguei aqui, ele já era um adolescente na época. Me ajudando quando entrava em algum problema e me ensinando a fazer armas e a matar. Nunca entendi porque nunca o quiseram, descobri que ele gostava de uma família, mas essa por sua vez o rejeitou e isso o fez dê um certo ódio, mas superou isso há muito tempo atrás.
Hoje em dia cuida de nós, Jigsaw, Samara e ele são os mais velhos daqui, tendo os dois primeiros como os que estão aqui há mais tempo. Me despedir dele e caminhei para o meu quarto, entrei vendo Jason dormindo. Peguei alguma roupa e fui para o banheiro. Após um tempo sai e me deitei o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Adotivo
Hayran KurguComo você reagiria se sua mãe adotasse um filho ? Feliz ou triste ? E com o passar do tempo, descobri que ele não é alguém normal ? E logo depois várias coisas acontecesse em sua vida ?.