capítulo 10.

32 2 0
                                    

Narrando Slenderman:

Se passou dois dias que estamos observando o Jason, Sonho estava em um galho no alto de uma árvore, eu estou encostado em uma e Olli está caçando, vermos que o jovem está sempre ao lado de um homem queimada e o edifício é cheio de assassinos. Que ótimo. Uma maravilha isso, e quem vai ter o trabalho duro ? Exato queridos e queridas. Eu!!.

- Slenderman - falou o de cabelo branco em um sussurro e eu o olhei - no cai da noite, o levarmos.

Acenei em confirmação e voltei ao observar, logo o meio ruivo apareceu em sua forma de um lobo grande vermelho escuro, em meio aos seus dentes um homem ou melhor metade de um homem. Se deitou devorando seu alimento, deixando o cheiro forte de sangue em seu pelo e no resto.

Que vida viu, quero mais que tudo se exploda, mas faz o que né ? Simples matar todo mundo e acabou. Ao anoitecer, me teletransportei para seu quarto com bastante cuidado, beleza como o pego ? O homem estava abraçando o garoto, usei meus tentáculos e consegui o pegar com um pouco de dificuldade.

Apareci na entrada da floresta, vendo Sonho socando Olli com força, o mesmo lambeu o sangue que escorreu de sua boca, possuindo um olhar malicioso. Coloquei a mão no rosto, não conheço esses caras.

- já o peguei - falei chamando atenção deles, os deixando surpresos - por acaso não estavam fazendo nada de errado. Não é ?.

- tu conseguiu mesmo !?- perguntar o lobo logo batendo palmas feliz igual uma criança.

- cala a boca, desgraça!!-falei olhando o adolescente nos meus tentáculos ainda dormindo - espera, vocês não achava que eu ? Eu !? Não ia conseguir !!!?.

- é... não - respondeu sem vergonha na cara.

- parem com isso - falou Sonho caminhando para dentro da floresta, com nós o seguindo - vamos acabar com isso.

Caminhamos um ao lado do outro, tínhamos que chegar no centro da floresta, o que levou cerca de duas horas e meia. Quando chegamos virmos uma caverna, e ao lado um lago com água vermelha, entramos e começamos a descer para o subsolo. Tomei cuidado com o meu tamanho em algum lugares.

Após um tempo de caminhada. Avistamos uma árvore com folhas brancas, o corpo alto e de cor vermelho sangue, e um lago a sua frente. Com águas cristalinas, uma luz vinha do teto para ele, várias criaturas de todo tipo e tamanho surgiram, havia curiosidade em seus olhos.

Da árvore saiu um homem alto, sem rosto com o corpo escuro, grandes chifres dourados de cervo, usando um kimono azul escuro, longos cabelos brancos e orelhas pontudas. Se aproximou pegando o jovem em seu braços, nos olhou esperando nossas confirmações.

- sim, é ele - respondi e os outros concordaram.

Ele caminhou até o lago e colocou o adolescente nele. O fazendo brilhar em um azul intenso, engraçado isso, no meu saiu preto, no do Sonho branco e no Olli vermelho. Cada um receber um tom diferente, logo a luz sumiu e o jovem foi retirado e trazido até nós.

- aqui - falou em nossas mentes e seguiu até à árvore entrando dentro dela.

- beleza, pega ele Slenderman, e vamos embora - falou o meio ruivo já andando em direção a saída.

Deu vontade de jogar o menino no chão com força. Eu ouvir as criaturas rindo, caminhei para sair logo daqui de uma vez. Mas deixa eu explicar o que é ser um guardião: são seres escolhidos para proteger as várias criaturas da maldade humana. Eles vivem escondidos aqui na floresta negra, melhor dizendo, dentro da caverna do deus do fim que cuida deles, nem sei como fui escolhido para esse trabalho. Só sei que o próprio deus veio até mim, sim, para informar fui o primeiro que entrou nisso, mas isso só aconteceu. Porque... eu meio que..... perdi para ele.

Ao sai me teletransportei para o quarto. Coloquei o jovem como estava antes e voltei para floresta, preciso de férias. Me reunir com os outros dois para podermos discutir, e precisamos saber qual será o poder do jovem, para podermos o ajudar a controlar e ensina algumas informações necessárias sobre tudo aqui.

Meu Irmão AdotivoOnde histórias criam vida. Descubra agora