Narrando Jason:
Acordei ainda com sono. Me levantei da cama com cuidado, que um vez acabei caindo dela, olhei o celular e ainda era 12h30m da manhã, peguei uma roupa e fui até o banheiro, fiquei um tempo pensando se entrava agora ou esperava. Após um tempo tomei banho e tocando de roupa sai.
Que soninho ainda mais estou morrendo de fome. Destrancado a porta do quarto. Caminhei pelo corredor e desci as escadas, passei pela sala vendo a TV ligada no filme jogos mortais. Me assustei ao vê o Freddy no sofá, caminhei rapidamente para a cozinha, procurei minha mãe até lembra que ela foi trabalhar.
- como ela me deixou !?- perguntei choramingando por ter um bicho estranho na minha casa, e eu estava sozinho com ele - eu vou morrer!!.
- tá com fome ?- me assustei ao ouvir a voz dele, sem ousa me virar aceno com a cabeça positivamente - vem, eu te ajudo.
Ele pegou um pacote de miojo, e foi faz para mim, esfreguei meu rosto com a manga longa de minha blusa. Ele vai me envenena ? Logo o macarrão ficou prontinho, me entregando ao está meio frio, e saiu com uma risada psicopata.
- nem descobrir a fofoca da vizinha do lado - me sentei em uma cadeira da cozinha, comi de pouco em pouco, pelo menos ele sabe cozinha. Um dia quase queimei a casa tentando fazer o miojo de boi - sou ruim na cozinha, olha como é a vida de pobre.
Terminei e lavei meu prato, pelo menos ainda respirou e posso terminar a série: All of Us Are Dead e descobri se a vizinha traiu o marido com o namorado da sua irmã. Melhor série que existe é a vida do povo, não perdo um capítulo dela.
Sai da cozinha e fui até o sofá, acho melhor tentar fazer amizade com ele. Logo seus olhos caíram em mim, sabes deixei o chuveiro ligado, tchau. Me levantei sendo segurado pelo braço, agradeço que uso máscara se não ele via ver meu rosto de medo.
- já que somos irmãos, seria bom nos conhecemos - falou me puxando para perto - agora, sempre vamos estar juntos.
Como !? Socorro!!! Tô fora disso parça, tentei me solta. Só para ser puxado e me fazendo senta no seu colo, seus braços envolveram em minha pequena cintura, sua respiração quente contra meu pescoço, me fez se arrepia com tal ato. O que ele quer ? Senti suas mãos deslizando por dentro de minha blusa.
- nunca irei te abandonar - ouvir sussurra ao beija meu pescoço.
- COMO É MANUEL !!!??- sai do delírio ao ouvir minha vizinha gritando.
- opa, o show já começo - me soltei do maior e sai correndo até à janela, olhei vendo a mulher brigando com seu marido na porta de casa - eita! Marcia meter a panela dele de novo!!.
Fiquei rindo feito uma hiena, a mulher meteu o celular do marido no carro, quebrou o veículo e iPhone, jogou a panela de pressão nele. O xingou de vários nomes e tudo isto porque descobriu que a filha da mulher do bar, era dele e a traição foi durante o casamento deles, hahahahah, acho que vou morrer de rir. Alguém chama ambulância que estou passando mal, bora gravar isso que não é todo dia que descobrimos chifres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Adotivo
أدب الهواةComo você reagiria se sua mãe adotasse um filho ? Feliz ou triste ? E com o passar do tempo, descobri que ele não é alguém normal ? E logo depois várias coisas acontecesse em sua vida ?.