capítulo 8.

41 2 0
                                    

Narrando Freddy:

Acordei primeiro que o menor. Peguei alguma roupa e fui tomar banho, ao sai do banheiro o encontrei acordado o entreguei roupas e esperei, com ele pronto abri a porta e saímos do quarto. Descendo a escada e indo para a sala de jantar, parecia tudo calmo e tranquilo até acontece, Chucky falou que Annabelle estava velha, e que não conseguia nem sequer ser adotada imagina matar alguém.

Os cabelos ruivas da Anna estava voando enquanto era visível sua raiva, ela partiu para cima do Chucky o socando com força em sua mandíbula, que até ouvimos o som de algo quebrando, ele revitou puxando o cabelo dela e batendo em seu rosto. Michael que estava perto continuou comendo sua refeição.

- eles não vão se machucar ?- perguntar Jason sentado ao meu lado.

- não - respondi os observando enquanto comia - tudo normal.

- chegar!!- falou Pinhead com os olhos em pura raiva - não é novidade que vocês se odeiam, mas será que podemos comer sem termos brigas pelo menos um dia ?.

Os dois se separaram com sangue escorrendo de seus rostos, sentado na mexa e comendo em silêncio, mas com um olhar mortal para o azulado. Esse apenas ignorou e voltou fazer o que estava fazendo antes, escondi meu sorriso atrás da minha xícara de café, era uma vontade enorme de rir disso, mas me segurei.

Terminei mas fiquei na mesa, esperando para ver se tinha alguma coisa para fazer hoje. Samara enviou alguns de nós para buscar novos assassinos, e como não iria precisar de meus serviços, fui com o Voorhees até o jardim e passamos um tempo conversando. Até que somos chamados, um novo assassino havia entrado para Smith's Grove, caminhamos para a sala e vemos um jovem bem estranho, usava roupas pretas e brancas como de um palhaço. E ao lado um rapaz com cabelo preto, pele bronzeada, roupas sujas de sangue e um jeito de um completo psicopata.

- maldito - rosnou Jeepes ao encara o palhaço, então foi esse quem o machucou ?- nem quero ouvir.

Ele saiu indo para seu quarto, sabia que está com ódio dele e isso vai durar bastante. Queria saber quem são os dois, e Creepers precisa de um tempo sozinho.

- esse é o Art the Clown - diz Morgan apontando para o palhaço branca com preto - e esse é o Dennis - mostrou o adolescente estranho.

- olá - falou Art colocando a mão no ar como uma criança - espero possamos nos divertir.

- então vá para uma boate - falei com os braços cruzados - ou melhor um cabaré.

- Freddy - diz Pinhead para fazer eu ser educado com os novos moradores.

Sai do sala mas logo voltei puxando Jason comigo, não gostei do modo de como aquele garoto o olhou, o mostrei todo os lugares da casa. Encontramos Annabelle entrando em seu quarto e fechando a porta com raiva, hoje todo mundo tá com raiva de algo. Voltamos para o nosso quarto, Voorhees ficou assistindo filme na televisão. Enquanto eu arrumava minhas armas.

Ao terminar me deitei na cama ao seu lado o abraçando, Jason me encarou sério como se quisesse que eu o saltasse, mas ignorei e continuei sorrindo.

- me solta carrapato - diz tentando me afastar de perto - Freddy!.

- não - respondi o abraçando um pouco mais forte. Prendendo suas mãos - quero carinho!!.

Sorrir vencedor ao vê-lo suspirar cansado. O soltei e Jason começou a acariciar meu cabelo, fiquei mais aconchegado em seu corpo. O clima dava meio frio o que era bom, o quero assim para sempre.

Meu Irmão AdotivoOnde histórias criam vida. Descubra agora