capítulo 11.

22 2 0
                                    

Narrando Olli:

Caminhei até à casa onde Jason mora, o encontrei no jardim, olhando algumas flores ao lado de um cara meio queimado. Balancei minha cauda em meio ao mato, observei o que faziam e o jovem ficou sozinho.

- Jason, precisamos de você!- falei aparecendo e o assustando.

Narrando Sonho:

Estava esperando com Slenderman a chegada do Olli, achei que não iam vim. Olhei o lago com águas avermelhadas, algumas criaturas místicas estavam ao nosso redor. Um grifo se aproximou de mim, o acariciei enquanto mantinha os olhos no meu reflexo na água.

- chegamos!!!!- falou Olli assustando todo mundo menos o poste humano.

- cala a boca Olli!!!!!- falei me levantando com raiva - se não eu quebro tua cara.

- calma - diz cobrindo a boca enquanto ria e ao seu lado estava Voorhees - eu o trouxe.

- o que vocês desejam ?- perguntar o jovem meio nervoso ao nos ver e as criaturas.

- se acostume com isso - falei e fiz sinal para se aproxima de mim. Ao tê-lo ao meu lado, coloquei sua mão sob a água - espere um pouco.

- o que vocês querem ?- perguntar uma criatura de cor azul claro, cabelos meio azulado, asas grandes de fadas cinzentas, olhos negros e usando um tipo de vestido.

- precisamos saber qual é o poder dele - respondi apontando para o jovem e ele veio até a gente.

- me dê sua mão -  falou a pegando e seus olhos brilham em um vermelho fogo. Logo a solta voltando para o centro do lago - vê e se comunicar com espírito, regeneração, imortalidade, duas coisas que todos têm e forma de corvo, o mais importante é que você tem ligação com o mundo espiritual.

- não há como eu ter poderes - diz Jason se levantando e começou se afastar - isso é uma loucura.

- pelo contrário - finalmente Slenderman se pronunciou - nós existimos, nada é impossível de acontecer - colocou suas mãos nos ombros do menor -criança, iremos o ajudar em sua nova jornada.

- sim, eu no caso tirei vermelho, tenho relação com a morte - falou Olli sorrindo animado - você vai se acostuma.

- o meu foi branco, vida mais possuo poderes em relação a sonhos - falei com os braços cruzados e encarando o maior.

- preto é a escuridão - respondeu mostrando uma fumaça de sombras ao seu redor - e não tenho forma animal.

- tem sim!!- falou o lobo alto para todos escutarem - é de uma serpente enorme preta! E bem fofinha!!.

- vai a merda Olli!!!- diz o outro com raiva e os braços cruzados como uma criança.

Decidimos conta sobre nós, primeiro foi o Olli, quando era criança matou seu clã e cometeu canibalismo, é o melhor em luta corporal e bem feroz, pode se transformar em um lobo grande e todos os atributos de um. Depois o Slenderman, que falou um pouco sobre si e seus proxies, explicando os detalhes e deixando bastante coisas em segredo como sempre. Eu fui o último a falar, cresci em um templo no Canadá, sempre tive meus poderes de sonhos e pesadelos, quando fico com raiva meu cabelo mudar para ruivo sangue, e peguei a forma de um cervo branco.

Então começamos o treinar para ser um de nós, vai custar bastante. Mas, podemos esperar já que ele é humano e nós sempre fomos seres sobrenaturais, mas perigos se esconder nas sombras, por isso presumo que ele tenha um protetor. Não o escolhemos porque queria, os guardiões são escolhidos pelo deus Fim e literalmente, ele nos mandou atrás do Jason daquele dia.

Então teve ser um que esteja naquele orfanato, no caso um dos assassinos e claro que sabe sobre nós. Os conhecemos mas preferimos ficar escondidos de seus olhares, Slenderman teve que sai para resolver alguns problemas em sua casa. Deixando eu e o saco de purgas com o adolescente, ao terminamos por hoje. O levamos para casa, com total certeza estão preocupados pelo sumiço.

Após o deixamos voltamos a floresta, agora ele deve ter bastante cuidado com seu poder, o mundo espiritual é cheio de espíritos bons. Mas, tem os malignos entre eles, e como um humano seu protetor terá muito trabalho para o deixa seguro, talvez o conheceremos em breve ele. Nunca conheci um protetor exatamente, soube que possui poderes e permissão para atacar qualquer um, são considerado híbridos de humanos com seres não humanos.

Meu Irmão AdotivoOnde histórias criam vida. Descubra agora