🇧🇷 ; Epílogo !!

228 19 22
                                    

Rachel's pov
19 de fevereiro, 2023

      Toquei o interfone da portaria do condomínio em que Percy morava e logo fui atendida.

       — Pois não? — disse o porteiro.

      — Boa tarde. Meu nome é Rachel Elizabeth Dare, eu vim visitar o Percy do apartamento treze. Será que pode avisar ele? — falei, tentando conter o sorriso enorme e a risada. Ninguém além de Piper, que tinha me descoberto por causa da reserva na pousada, e Sally sabia que eu estava indo para o Rio de Janeiro passar o carnaval mais uma vez. Eu jamais deixaria eles terem outro carnaval inesquecível sem  mim — sem contar que eu estava com saudades de Annabeth.

      O interfone apitou.

     — Senhorita? — o homem do outro lado da linha me chamou — O sr. Jackson disse que você pode subir. 

       Sorri e penetrei o local conforme o portão foi aberto. Adentrei o local e segui até o elevador, apertando o botão do primeiro andar. Em pouco tempo, eu estava de frente para Percy, encostado no batente da porta do apartamento dele, com um pano de prato no ombro e me olhando como se existisse a possibilidade dele estar em um sonho ou de eu ser uma ilusão.

      — Annabeth! — foi a primeira coisa que saiu da boca dele. Annabeth apareceu, usando uma camisa dele, na porta. Acenei para ela, que abriu a boca em um perfeito "O" e empurrou o namorado para me abraçar. 

      — Não acredito que você está aqui! — exclamou — Como tá' a faculdade? Conseguiu vender aquele quadro que você me mandou outtro dia? Deuses, Rachel! Por que não disse que viria? Esse apartamento tá' uma  bagunça!

     — Desculpa… — eu ri, separando o abraço e indo cumprimentar Percy — eu quis fazer uma surpresa.

      — E quase me matou do coração — Percy reclamou, me abraçando levemente — Diz que odeia o Rio de Janeiro, mas é a terceira vez que vem para cá em menos de um ano, não é? Tô' ligado.

      Revirei os olhos e soquei o braço dele.

     — Também senti saudades, Jackson.

     Nos sentamos na mesa da cozinha de Percy, e ele me serviu com um copo de suco de maçã e uma fatia de bolo.

      — É sério isso? — franzi o cenho — Suco e bolo? O Percy que eu conheci me convidaria para alguma coisa legal. Decepcionante…

      Annabeth riu.

     — Eu bem que sugeri que a gente fosse na festinha que a mãe dele estava planejando. Mas ele parece velho. Passa o dia todo em casa.

      — Isso é difamação, Sabidinha — protestou o moreno — Eu vivo falando "Ei, gatinha, quer sair?", mas você sempre tá' estudando. Só aceito quando eu falo que a gente pode passar em algum sebo e comprar uns livros.

      — Aí, gente, credo — beberiquei meu suco — A Piper não tá' fazendo minha tarefa não? Vamos em algum bar, alguma festa… Se eu soubesse que estava vindo visitar um monte de idosos, tinha ficado em São Paulo. O Nico e o Will fazem alguma coisa da vida, pelo menos. 

      — Por que a gente não vai no bar em que a Annabeth ficou super bêbada? — Percy sugeriu, e minha amiga jogou um guardanapo nele. 

      — Esse não é o nome do bar.

      — Mas é assim que eu lembro dele — deu de ombros — Agradeço aos Deuses por aquele lugar toda vez que passo lá.

       — Eu apoio a ideia — terminei de comer o bolo — Mas só se todo mundo for.

       — Eu apoio a ideia — terminei de comer o bolo — Mas só se todo mundo for

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas (e agradecimentos) da autora ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas (e agradecimentos) da autora ♡

Oi, meus amores! Esse é oficialmente o fim dessa au que eu amei tanto escrever. Tivemos alguns problemas, definitivamente não foi a melhor au que já escrevi, mas ainda foi um projeto muito bom de se trabalhar, ainda mais com o feedback de vocês nos comentários e todas as nossas interações muito legais. Por isso, quero agradecer a todos que estavam por aqui, mesmo que nem mesmo votassem, por tudo o que vocês proporcionam na minha vida diariamente.

Não quero ser melosa e começar o discurso de superação, mas sinto que preciso falar com vocês sobre a forma como eu simplesmente esqueço, como se eu não acreditasse mesmo, que hoje em dia, se eu postar alguma coisa, vai ter certa repercussão porque meu perfil não é mais o perfil pequeno que era quando eu criei minha conta aqui no wattpad. Eu vejo uma au/fanfic ou até história autoral — queria que vocês dessem uma olhadinha na minha história autoral, inclusive — chegando à cem, duzentas, mil leituras e fico meio chocada, porque antes alcançar, sei lá, cinquenta já era uma conquista foda. É algo meio assustador, porque eu ainda sou muito nova e ainda tenho muito o que conquistar, mas é gratificante também. Então obrigada.

Espero, do fundinho do meu coração, que vocês tenham gostado dessa história independentemente dos capítulos mais fraquinhos de conteúdo ou da falta de desenvolvimento de algumas coisas. Ainda tenho muito o que melhorar, eu sei, mas são vocês que fazem com que essa melhora chegue a mim e ao que eu escrevo.

Um beijão!

Com todo o amor do mundo,
Ary <3

🎉 Você terminou a leitura de 🇧🇷 ; O que aconteceu no carnaval do ano passado? - PJO 🎉
🇧🇷 ; O que aconteceu no carnaval do ano passado? - PJOOnde histórias criam vida. Descubra agora