Piper's pov
18 de fevereiro, 2023— E é isso — falei, antes que Percy e Annabeth começassem a melação depois de cerca de uma hora contando toda a história do carnaval passado — assim que nossos dois casais ficaram juntos e eu e a Rachel só tomamos no cu. Espero que tenham gostado da história.
Hazel riu.
— Poxa, é uma história legal…
Continuamos conversando durante mais um tempo. A gente ria, fofocava, debatia, brigava, bebia muito mais café do que deveria (e algumas garrafas de cerveja conforme ia anoitecendo) e, acima de tudo, se divertia e aproveitava a companhia uns dos outros. Aquelas pessoas eram quem me faziam feliz, independentemente dos momentos ruins ou das vezes que Jason me dava bronca por beber demais.
No fim, era apenas mais um dia. Nós tínhamos contado uma história que havia mudado a vida de todos nós, mas, mesmo assim, era só mais uma tarde comum de sábado. Jason me obrigou a pegar carona com ele e Leo, porque não queria que eu saísse sozinha a noite, ainda mais estando bêbada, e Hazel e Frank saíram pouco depois, deixando Percy e Annabeth sozinhos…
H
azel's pov
Eu estava no banco do passageiro do carro de Frank, e o clima não poderia estar mais estranho. Eu olhava para ele, ele desviava o olhar; ele olhava para mim, eu fazia exatamente a mesma coisa. Parecia que toda a história contada por Percy, Annabeth, Jason e Leo tinha feito com que, finalmente, percebêssemos que precisávamos conversar sobre nossos sentimentos. Mas o medo de tentar e dar errado parecia muito maior.
— O que você queria falar comigo? — perguntei, tentando quebrar o clima. Frank comprimiu os lábios, parecendo estar se esforçando para se concentrar no trânsito.
— Bem… — suspirou — Ah, Haz, é que…
As luzes dos semáforos batiam contra o seu rosto, iluminando-o levemente. Frank era um dos caras mais bonitos que que conhecia e, além disso, ele tinha um coração muito bom também. Não tinha como não acabar me apaixonando em algum momento. Era como Percy e Annabeth ou Leo e Jason. A química era inevitável.
— Tô' afim de você — falei, o interrompendo totalmente. Frank encostou o carro em um canto qualquer, o que não era muito seguro, e olhou para mim, parecendo bem chocado.
— Quê?
Respirei fundo.
— Eu… e-eu… — almaldiçoei-me por gaguejar — Quero ficar com você, Zhang.
— É sério? — questionou, ainda parecendo meio atordoado.
— Claro que é sério! — exclamei, sem conseguir tirar os olhos dos lábios dele. Eu estava totalmente insana. A necessidade de beijá-lo era simplesmente incontrolável.
Frank engoliu em seco.
— Também tô' afim de você — confessou — Bem afim.
Acabei sorrindo antes de puxá-lo para um beijo ansioso.
notas da autora ♡
Oi, amorecos! <3
Desculpem o capítulo curtinho, ainda mais considerando que é o último oficial (sim 🥺), mas não tinha muito mais o que tratar aqui na au. Amanhã ou no sábado vai sair o epílogo ainda, então fiquem tranquilos que ainda vou trazer bastante coisa legal.Possivelmente o próximo projetinho nesse estilo vai ser em Junho, por causa dos dias dos namorados. Mas quem sabe eu não trago algo assim antes... Enfim, pra quem me conheceu aqui nessa au, vão dar uma olhadinha nos meus outros trabalhos! Juro que vocês vão gostar ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇧🇷 ; O que aconteceu no carnaval do ano passado? - PJO
Fanfictionriordanverse au | 🇧🇷 concluída Onde Annabeth, Percy e Rachel tem uma história cheia de reviravoltas para contar sobre o Carnaval passado e Hazel lhes pergunta ou Onde Rachel obriga sua melhor amiga a ir com ela para passar o Carnaval...