🇧🇷 ; Capítulo 5 - Ela dormiu na minha cama

282 17 13
                                    

Annabeth's pov
Fevereiro, 2022

      Rachel e eu estávamos em um bar perto da pousada, e Percy simplesmente não saia da minha cabeça. Depois do beijo no bloquinho, nós dois tínhamos ficado bem próximos e beijar tinha se tornado algo frequente. Eu o encontrava nos cafés da manhã (Sally, a mãe dele, tinha até brincado que tinha que me agradecer por ter feito ele ir lá mais vezes), quando ia à praia (ele dava aulas de surf lá) e quando ele simplesmente marcava de me ver em algum lugar não muito longe de onde eu estava hospedada.  Era bom, mas o fato de eu estar pensando tanto assim nele me deixava assustada. Eu não podia e nem devia estar gostando dele.

      — Annie, acho que vou voltar para a pousada — Rachel disse, terminando sua bebida — Fiquei exausta depois daquele rolê com o pessoal. 

       — Ok. Vou ficar aqui mais um pouquinho. Tô' querendo me distrair — falei, já me despedindo com um beijinho no rosto. Em poucos minutos, Rachel já estava fora do meu campo de visão e eu estava pedindo outra bebida, que foi seguida por outra e depois outra. Eu não costumava fazer aquilo muitas vezes, mas, por algum motivo, talvez o fato de eu estar com incontáveis pensamentos simultâneos competindo pela minha atenção na minha mente e metades deles serem relacionados a uma pessoa que eu conhecia há pouquíssimo tempo, eu precisasse fazer isso naquele momento para não enlouquecer (o que era meio irônico).

       As bebidas eram seguidas uma da outra e, cada vez mais, eu ficava menos ligada com o resto do mundo. Não demoraria nada para eu fazer alguma loucura, e eu devia ligar para Rachel logo pedindo para ela me buscar, mas, ao mesmo tempo que eu queria parar e ir embora, eu não conseguia. A verdade era que meu único desejo era apagar todos os meus problemas da minha mente e fugir de toda aquela merda pelo menos um pouco, e isso incluía Percy e meu medo de acabar apaixonada por alguém que morava a quilômetros de mim.

      De repente, eu realmente estava fazendo uma loucura.

      De repente, eu realmente estava fazendo uma loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P

ercy's pov

      Assim que Rachel me disse o nome do bar onde Annabeth estava (ou pelo menos tinha que estar) e me agradeceu por ter largado minhas coisas para ir atrás dela, peguei as chaves do carro e dirigi, o mais rápido que pude, até onde ela estava. Eu estava preocupado e, no fundo, esperançoso. Minha paixão por ela havia chegado em um ponto sem explicação, afinal, a gente não se conhecia tão bem. Mas, diferentemente de qualquer pessoa com quem eu tinha me envolvido, com ela eu tinha uma conexão inexplicável.

      Cheguei no bar consideravelmente rápido, isso sempre verificando o celular quando eu parava em algum semáforo. Graças aos Deuses, eu morava perto da pousada da minha mãe, que ficava perto de onde a Chase estava. Depois de estacionar meu carro na frente do local, desci e logo vi Annabeth, de costas para mim, bebendo mais alguma coisa. 

🇧🇷 ; O que aconteceu no carnaval do ano passado? - PJOOnde histórias criam vida. Descubra agora