Mas, um dos vampiros bateu na cabeça de Sam que logo caiu no chão, Dean viu e tentou ataca-lo, porém o outro vampiro chegou por trás e botou um pano em sua boca, Dean adormeceu, e o vampiro mais auto o pegou no colo enquanto o outro colocava Sam na van, para leva- lo a uma prisão abandonada.
Dean acordou amarrado em uma cama, tentou desamarrar a corda de seu pulso direito, mas estava muito apertada.
Dois homens entraram no quarto, um deles era mais auto, cabelo estilo do Dean, só que preto, um casaco de couro, uma calça jeans preta e luvas marrons. O outro era mais baixo, entretanto mais auto que Dean, cabelo marrom parecido com o do Sam, mas mais curto, estava usando um casaco jeans, uma calça azul marinho e luvas pretas.
- Oi, loirinho- disse o mais alto- me chamo, Nicolas Pascal, e ele é o Marck, meu irmão mais novo- falou apontando para o mais novo.
- Pascal...- Dean franziu o senho- Você é o Marck barman?- falou baixo.
-Sou, mas me chama de noivo, marido, amor etc- disse sorrindo
Nicolas somente riu e concordou com a cabeça.
Nós achamos você bonito e forte, vai ser útil- disse Marck- você irá chamar a atenção de muitas pessoas, e vai traze- Las até nós, Loirinho- falou se aproximando da cama.
- Não só para isso também- disse sorrindo maliciosamente.
Os dois riram, vendo que Dean ficou com medo e com nojo deles.
- Eu nunca vou fazer isso, NUNCA- disse irritado.
- Você vai, nem que seja a força gatinho- falou Nicolas.
Eles saíram, enquanto Dean se debatia para tentar se soltar das cordas.
Enquanto isso, Sam estava desacordado no chão de um prisão abandonada.
-Hum!- Sam resmungou e dor quando se sentou bruscamente.
- Dean, Dean, DEAN- ficou desesperado quando não obteve resposta de seu irmão.
Ele se levantou e tentou abrir a porta da sela, mas estava trancada, então começou a procurar, qualquer coisa que fosse pontuda para tentar abrir a porta.
Com Dean.
- Merda, Sam, Sam, ONDE ESTÁ O MEU IRMÃO, SEUS DESGRAÇADOS, SE MACHUCAREM ELE JURO QUE MATO VOCÊS, TODOS VOCÊS.- disse Dean alterado.
A porta se abriu e Nicolas apareceu, mas dessa vez ele não estava sorrindo, estava com uma feição irritada, ele chegou perto de Dean, segurou seu rosto e disse:
- Não me irrita, loirinho, se não eu vou provar seu sangue, suga- lo até sua quase morte- falou olhando para os olhos de Dean, logo para seu pescoço.
- Você não me assusta, ONDE ESTÁ MEU IRMÃO?- disse Dean o desafiando.
Nicolas virou o rosto de Dean e deu um chupão em sua nuca, logo mordendo a lateral de seu pescoço.
- Ah- gritou Dean com dor.
- Isso é para mostrar que quem mando sou eu- falou cima vós grossa.
Nicolas começou a beijar Dean, que se recusava e se debatia, mas Nicolas não se importou e continuou, botou a mão debaixo da camisa de Dean e começou a massagear seu peitoral, ele foi descendo os baixos até a barriga de Dean, mas parou com o barulho da porta. Quando virou para trás....
.....
Oi, desculpa não ter postado antes. Vou tentar postar com mais frequência. Bjs e Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, somente meu
FanfictionDean Winchester é um jovem que caça seres sobrenaturais com seu irmão mais novo, Sam. Mal sabia que tinha uma poderoso general celestial como um admirador nada secreto, ciumento e possessivo atrás de si. Obs: Eu mudei um pouco da personalidade do Ca...