Castiel estava muito feliz, e tratou seus irmãos bem, até disse Bom Dia, o que não fazia sentido, mas ele estava feliz demais para pensar nisso e seus irmãos não falaram nada porque não queriam estragar seu bom humor, já que nunca estava de bem com vida.
- Meus queridos irmãos, a partir de hoje vocês irão obedecer somente a mim, prometo que serei bonzinho- falou sorrindo.
Os anjos se entre olharam e um corajoso o questionou perguntando sobre Chuck.
- Mas e Deus? Ele é o criador, devemos o por acima de tudo!- falou auto e grosso.
Bom Castiel parou de sorrir na hora, logo respondeu ríspido:
- Menos a mim- Castiel explodiu o anjo, deixando pedaços dele em sua roupa, rosto, em seus irmãos e nas paredes.
- Que sirva de exemplo, limpem a bagunça- Saiu furioso dali, bufando de raiva.Com Sam e Dean..
- Eu vou sair- disse Dean, pegando as chaves do carro- o Benny precisa da minha ajuda.
- De novo?- falou Sam em um suspiro.
- Olha tá de boa, é um caso de metamorfo, ele não tem muita experiência com investigação, só vou ajudar- explicou- se.
- Tá, mas e os demônios? Nem começamos a procurar- disse meio raivoso.
- Esqueci de avisar, Castiel já cuidou disso, e falou que Chuck é perigoso e que devemos ficar longe dele, não se preocupa Sammy.
-O quê? Por quê?- perguntou confuso.
- Ele só me disse isso- completou.
-Vai me deixar aqui?- perguntou indignado.
- A cidade em que Benny está é a caminho do bunker, eu te deixo lá e depois vou até Benny- falou tedioso.
- Ok!- disse bravo, logo indo arrumar suas coisas.
.....
Já no bunker
- Tchau, Sammy- abanou de dentro do carro.
- Tchau, Dean- disse saindo do carro.
O Winchester mais velho colocou um cd da AC/DC no rádio, aumentou o volume e saiu fazendo 'cavalinho de pau'.
Sam revirou os olhos sorrindo e entrou no bunker.
A cidade em que Benny estava era uns 24 mim de carro. A cidade era Dwons, Kansas.
Na cidade..
Dean foi direto para a lanchonete que tinha marcado de se encontrar com Benny e sentou na frente de seu amigo.
- Oi, Benny.
- Olá, Dean- os dois sorriram simultaneamente.
-Esta precisando ajuda em quê?- perguntou Dean.
- Como que eu......
Depois de Dean auxiliar Benny na investigação (durou dois dias) eles foram até o metamorfo e o mataram, foi meio estranho e complicado porque ele estava com a aparência de uma criança de 10 anos, mas o mataram de boa.
Os amigos se despediram e foram um para cada lado.
Chegando no bunker, Castiel aparece aí lado de Dean o assustando.
- Porra, Castiel, já não falei pra não fazer isso? Caralho- falou resmungando.
- Meu dia foi estressante, vamos beber?- falou sério.
- Ah! Tudo bem, você tá legal?- perguntou ansiado.
Castiel abriu um sorrisão com a preocupação de Dean e o abraçou, Dean ficou confuso, mas retribuiu.
- Vamos entrar?- perguntou Castiel.
Dean Assentiu.
Eles entraram e viram Sam lendo um livro, com o nome Verity.
- Sammy- disse Dean.
- Boa noite, Sam- falou Castiel meio que corrigindo Dean.
Sam fechou o livro e disse:
- Como foi a caçada com o Benny, Dean?- perguntou Sam provocando Castiel, sabendo que o mesmo não gostava que Dean ficasse com ele, principalmente sozinho.
Castiel só olhou para para Dean, que por sua vez se fez de sonso e ignorou os dois homens que o olhava.
-Vamos comer?- Perguntou Dean mudando de assunto. E foi para a cozinha com o irmão e futuro namo..... E o amigo atrás de si.
...........
Cara, vocês tem que ler LOVERES ON THE SUN, é muiiiiito bom, é Destiel.
É issooo beijos e boa noite.
Tenham uma ótima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, somente meu
FanfictionDean Winchester é um jovem que caça seres sobrenaturais com seu irmão mais novo, Sam. Mal sabia que tinha uma poderoso general celestial como um admirador nada secreto, ciumento e possessivo atrás de si. Obs: Eu mudei um pouco da personalidade do Ca...