Dean estava sonhando com o acontecimento da cabana. O pior de tudo, é que ele lembrava direitinho a sensação de ser tocado, de ser explorado. Ele lembrava de tudo, das mordidas dos chupões e das risadas sarcásticas.
Castiel viu que Dean suava e se mexia de um lado para o outro, dava pequenos gemidos de agonia e falava frases aleatórias.
Castiel colocou a mão na testa de Dean e percebeu que ele estava com febre, logo o curou e foi tentar ver o que ele estava sonhando, porém, não conseguiu, ele só enxergava uma parede em branco.
- O que está sonhando, Dean?- perguntou curioso.
Sam acordou com a vós de Castiel e apontou uma arma para ele, depois de perceber quem era abaixou.
- Castiel? O que está fazendo aqui?- perguntou Sam curioso.
- Seu irmão está tendo um pesadelo, e, eu não consigo entrar em sua mente- disse calmo, olhando para Sam.
- Pesadelos, ele tem desde aquele dia na cabana, acho que ele sonha com aquele maldito vampiro- falou irritado- Se não fosse você, ele teria sido estuprado!- Dizia indignado.
Castiel somente o olhou e concordou, estava se segurando para não descer no inferno e torturar pessoalmente o vampiro que fez isso com Dean.
- Vou tentar amenizar o peso desse sonho- falou agarrando a mão de Dean, logo subindo para sua testa e o distraindo desse sonho.
- Agora Dean está sonhando com você, em um dia de ação graças.
Sam sorriu e agradeceu, depois disso Castiel foi embora e Sam foi dormir novamente.
Já era de manhã, Sam e Dean estavam arrumando suas coisas para ir embora, mas Castiel apareceu atrás de Dean, que sentiu sua presença e se assustou.
- Ah!- gritou- porra, não aparece assim do nada- disse bravo- e sai de trás de mim- empurrou Cass, pegou sua mala e bolsa, e, foi para o carro.
Castiel apenas o observou e foi atrás, Sam ainda arrumava suas coisas.
- Você não pode fugir de mim, Dean- dizia Cass- eu sempre saberei a onde e quando estará em algum lugar, sendo inferno, purgatório ou céu- falava sorrindo.
Dean apenas revirava os olhos e chamava por Sam. Que logo veio e entrou no carro, Dean deu partida e foram até o bunker.
Castiel estava no banco de trás, olhando a janela, e, Dean pelo retrovisor, que não o olhava de volta, se quer o olhava.
Chegaram no bunker, Dean e Sam foram para seu quartos, enquanto Castiel estava na sala. Logo depois foi até o quarto de Dean, que teve uma bela surpresa e o encontro somente com uma calça.
Castiel estava comendo Dean pelos olhos, mas parou quando o mais novo deu um grito baixo de dor.
(Obs: Castiel estava fazendo isso invisível.)
Dean fez isso por contada da dor que sentia em seu abdômen, que estava todo marcado de mordidas e chupões.
Castiel ficou irritado, mas não porque Dean estava marcado, e sim porque não eram suas marcas. Cass foi embora do bunker. Foi direto a um motel , e, bater em algo ou alguém.
....
Boa noite gente, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, somente meu
FanfictionDean Winchester é um jovem que caça seres sobrenaturais com seu irmão mais novo, Sam. Mal sabia que tinha uma poderoso general celestial como um admirador nada secreto, ciumento e possessivo atrás de si. Obs: Eu mudei um pouco da personalidade do Ca...