12

559 45 6
                                    

- Alô, Dean?- disse sorrindo.
- Castiel, você pode vir aqui aju.....- antes de poder terminar Castiel apareceu atrás dele.
- Ahh! Não aparece assim do nada Castiel, cruzes- disse alterado por conta do susto.
- Por que não atendeu minhas ligações Castiel?- falou Sam.
- Você me ligou?- perguntou Castiel franzindo o rosto.
- Eu te liguei dez vezes, DEZ Vezes, aí o Dean te liga uma vez, mal fala o que quer e você já aparece- disse Sam indignado- Você gosta mais dele ou o que?- falou colocando a mão no rosto.
Castiel não respondeu, mas em sua mente pensava:
- É óbvio que eu gosto mais dele, que pergunta idiota.
....
- Então Dean, você precisa da minha ajuda 'pra que'?- disse se escorando na mesa em que Dean estava sentado.
- Para encontrar uma pessoa que o SAM perdeu- falou incriminado seu irmão.
- Agora é minha culpa? Eu estava baleado, e me deixou cuidando de um vampiro, queria o que- disse gritando com seu irmão.
- E a culpa é minha?- falou no deboche- eu estava encurralado por três vampiros que tinha o dobro do meu tamanho, você tinha uma tarefa só uma, mas falhou- falou se levantando para conseguir encarar seu irmão.
Castiel apenas estava a observar.
Sam riu ironicamente logo dizendo:
- Esse caso só foi por água a baixo porque VOCÊ não me conta o que 'tá' acontecendo.
Faz dias que não dorme, mal come e chega tarde todos os dias- falou apontando o dedo para seu irmão mais velho.
- Como assim?- Castiel se intrometeu na conversa preocupado.
- O que houve com você Dean?- perguntou angustiado.
-Nada- falou indo em direção da mesa longe dos dois homens que ali estavam.
Castiel parou Dean Dean segurando seu braço, o marcando, Dean sentiu que estava pegando fogo, mas parou quando Castiel tirou a mão de seu braço.
O Winchester mais velho se afastou de Castiel, puxou a manga de sua blusa e viu a marca da mão do anjo.
- Que porra é essa Castiel- disse com uma 'cara' de poucos amigos.
- Agora eu saberei o que você sente, e talvez o que pense- explicou calmamente.
Sam foi até seu irmão e tocou na marca de Castiel, alisou o lugar e perguntou:
- O que Dean está sentindo agora, ele está bem?- perguntou olhando para o anjo, se afastando de Dean. Queria evitar o olhar de desgosto do irmão.
Castiel olhou Dean, depois respondeu a Sam:
- Ele está cansado e fraco, precisa se alimentar e descansar- Sam foi até a cozinha junco com Castiel, preparam uma sopa para Dean comer, junto com uma salada e omelete.
Dean não comeu a sopa nem a salada, porque de acordo com ele isso era comida de coelho.
Depois de terminar de comer, Castiel fez com que Dean dormisse.
O levou estilo noiva até seu quarto, o tapou com uma coberta e tirou seus sapatos.
Foi ao encontro de Sam e disse que ficaria para poder cuidar de Dean.
..........
Bom dia.
Infelizmente meu grau de miopia está auto(8,30), o doutor recomendou usar o celular somente duas horas por dia.
Então não vou postar tão regularmente.
Bom almoço.

Meu, somente meuOnde histórias criam vida. Descubra agora