6

807 53 3
                                    

- Ah!- gritou Dean, acordando de seu sonho esquisito.
Sam ouviu o grito e foi correndo até o quarto de Dean.
- O que houve?, Você está bem?!- dizia Sam analisando Dean
- Tô, tô, eu só tive um pesadelo- falava mechendo os olhos de uma lado para o outro.
Dean empurrou Sam para fora de seu quarto e foi tomar banho, tirou a roupa e entrou no chuveiro, se lá ou e se secou. Enrolou a toalha em sua cintura e foi até o seu guarda- roupa, mas ele estava se sentindo observado, se virou e viu Castiel, que sorriu e desapareceu.
- Mas que porra foi essa?- disse confuso e frustrado.
Se vestiu e foi até a cozinha onde estava Sam, a mesa estava posta, ele tomou café, comeu duas panquecas e bacon.
Sam tomou seu suco verde, Dean o olhava com desgosto.
- Como você consegue tomar isso?- falou fazendo careta.
- É bom, você dívida tomar, precisa cuidar da sua saúde- disse sorrindo sarcástico.
Dean apenas revirou os olhos, depois que terminaram de tomar café da manhã arrumaram a mesa, e, foram procurar casos.
- Achei um caso- pronunciou Dean- , dois homens e três adolescentes, líderes de torcida, foram encontrados mortos em um galpão sem o coração.
- Lobisomens?- perguntou Sam.
- Provavelmente sim, vou arrumar minhas coisas, vai arrumar as suas- falou Dean indo para seu quarto
Sam e Dean, depois de prontos foram até o carro e escutaram AC DC durante horas, e, de bônus Dean cantando junto às músicas.
Chegaram na cidade, alugaram um quarto de motel, colocaram seus ternos e pegaram seus distintivos, foram nas casas das vítimas, perguntar se havia algum suspeito, mas como quase sempre, eles não conseguiram nada com os parentes.
Foram até o local do crime e encontraram pelos de lobisomem, foram ver os corpos e agora tinham certeza de que era uma alcateia.
Eles foram falar com os funcionários, para ver se tinha algum suspeito.
- Com licença Sr.Parck, só.os os agentes Willian e Smith do FBI viemos perguntar sobre o assassinato de ontem- disse Sam mostrando seu distintivo , Dean fez o mesmo.
O homem falou o que tinha visto, e os meninos foram atrás da alcatéia, e , por sorte não tiveram nenhum contratempo, tirando o fato de que Dean, somente Dean via Castiel, em um canto ou outro. Isso estava o enlouquecendo.
Eles mataram os lobisomens e foram para o motel dormir, tinha combinado de sair ao amanhecer.
Enquanto isso, com Castiel
Ele estava observando Dean pela janela do motel, logo entrando quando viu que o loiro tinha adormecido.
- Dean, meu amor- dizia Castiel o olhando por inteiro.
Depois disso, Castiel só o olhou dormindo.

.....
Oi, me desculpem novamente pela qualidade do capítulo, é que eu realme estou cansada, mas sextas e sábados sempre irei postar mais ou menos uns dois capítulos.
Boa noite e beijos da Mica😚😚

Meu, somente meuOnde histórias criam vida. Descubra agora